Victoria seguros
Victoria seguros
Performance da Marca
10.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,3%
Tempo Médio de Resposta
2,8%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Seguros de Saúde
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
...
Victoria seguros10.1
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Victoria seguros - Não resolução

Sem resolução
Elisa Azevedo
Elisa Azevedo apresentou a reclamação
17 de junho 2016

Vem Elisa Azevedo na qualidade de tomadora vitima de assalto á sua residência e subtração de bens de montante superior a 32.000, solicitar a esta provedoria a dignidade de promover todos os esforços para a rápida resolução do sobredito sinistro, datado de 11 de Maio e até ao momento não foi alvo de qualquer analise ou despacho. Inclusive nas despesas por mim suportadas com a v/ autorização na privação do local arrendado até libertação do mesmo pela policia. Que pretendo ver transferido com efeitos imediatos.

O meu agregado é composto por mim e por uma menor de 6 anos que atualmente se vê sem nenhum conforto ou qualidade de vida, espero não ter de recorrer aos meios disponíveis ou as televisões para fazer diligenciar algo que acreditava estar coberto com a convicção e segurança.

Data de ocorrência: 17 de junho 2016
Elisa Azevedo
14 de julho 2016
É de lamentar que esta companhia se recuse a facultar provas como transcrições de chamadas onde autorizam variadas vezes o pagamento de despesas feitas ao abrigo da cobertura privação do local arrendado e passados 2 meses e meio, de andar a empurrar com a barriga não assuma nem tao pouco quer facultar o meio de prova mais cabal o que remete para ter de ir apra os tribunais. É um bom método para pessoas sem posses que forem lesadas ao abrigo das coberturas com a Victoria desistam de lutar pelos seus direitos.
Victoria Seguros, NUNCA mais na vida. quando ficarem aliciados pelas coberturas, pensem em caso de problema simplesmente não recebem.
Cumprimentos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.