Victoria seguros

GRACIOSA MARIA OLIVEIRA FERREIRA
GRACIOSA FERREIRA apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Graciosa Ferreira-Processo de reembolso de Despesas de saúde-Seguros Victoria
Foi submetida uma Despesa de Fisioterapia em 20/11/2023, passado aproximadamente 2 semanas, constatei que o processo estava parado, resolvi ligar ao apoio de clientes, foi me informado que tinha sido emitida uma carta a solicitar informação adicional em 28/11/2023, carta essa que foi rececionada em 02/01/2024, tentei saber o tipo de informação que estavam a solicitar, e deram me o nº do Processo de reembolso, enviei por e-mail o documento .
Passado alguns dias, recebo um e-mail a pedir para confirmar o meu NIF, informação essa que estava na ficha de cliente desde o inicio do seguro.
Passado uns dias, questionei como estava o processo de reembolso, recebo um e-mail, para atualizar a ficha de cliente, por causa do meu e-mail, depois de anteriormente noutras situações de reembolso, sempre ter utilizado o meu e-mail, sem qualquer questão, isto só demonstra falta de profissionalismo e honestidade, tudo isto para arrastar o processo de reembolso.
Passado mais de uma semana, depois de terem toda a informação e esclarecimentos solicitados, foi ainda solicitada mais informações relativo aos possíveis motivos da doença, pediram o relatório do Exame de diagnostico realizado, pois o diagnostico já estava devidamente mencionado na Declaração da Medica Auxiliar, bem como na Declaração dos tratamentos da Clinica de Fisioterapia.
E por ultimo, no dia 03/01/2024, recebo e-mail a informar que iria receber um parecer Medico da Victoria.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
GRACIOSA MARIA OLIVEIRA FERREIRA