Hotéis
    8200-424 Guia - Albufeira
  • info@algarve.vdm.pt

Vidamar Resort Hotel - Desaparecimento de perfume e clonagem cartão debito

maria fernanda cunha oliveira
maria oliveira apresentou a reclamação
22 de setembro 2021
Lamentável mente a minha experiência acabo da pior forma,
Tivemos no VidAmar desde dia 06-09 até dia 11-09, mais exatamente no dia 09-09, demos falta do perfume do meu marido, imediatamente demos conhecimento na receção do qual nos informaram que ainda durante nossa estadia no diziam alguma coisa, até dia do checkout, nada nos disseram, ao sair do quarto e por iniciativa própria meu marido confortou a empregada que efetuava serviço ao nosso quarto durante essa semana, que nos informa que já tinha tido conhecimento através da administração do desaparecimento do perfume, mas que disse que nesse dia estava de folga, dei essa informação na hora de vir embora na receção do hotel, que até essa hora e dia nada nos tinham dito, mas que estavam averiguar e que logo que tivessem informação nos diziam por telefone,
Minha surpresa, já em casa detetei movimentos no meu cartão de debito, efetuados na zona do Algarve em que alguns movimentos foram em dias que eu já não estava nessa zona, imediatamente tive que fazer denuncia nas autoridades contra desconhecidos relatando que supostamente quem furtou perfume do quarto tivesse colunado o cartão de debito, …..
Contudo até esse dia segunda feira dia 13-09, ainda aguardávamos uma resposta , com novos fatos fiz email ao Vidamar, a informar que quem me tinha furtado o perfume e quem o tivessem feito também fez clonagem do cartão, só ai a que tive uma resposta da parte do hotel, que
"
Responde por favor a esta senhora dizendo que lamentamos o sucedido, que tal nunca aconteceu desde a abertura do Hotel, que confrontámos a empregada que fez a limpeza diária, mas que não consigamos acusá-la de qualquer ato ilícito.
Resposta tão básica que nada fizeram mesmo eu a informar que a pessoa que fez limpeza nessa semana no piso em que estive a mesma disse que estava de folga."

Lamento esta resposta mesmo com minha informação que a empregada de limpeza que fez limpeza nesse piso me tinha dito que esteve de folga, pressuponho que nada fizeram porque, não seria essa empregada a ser abordada mas sim uma outra

Só espero que este meu caso não aconteça a mais ninguém, e como me disseram que não tinham acontecimentos desses no hotel, mas eu também posso dize o mesmo que até a data em outros hotéis que já fiquei hospedado tal ato nunca me aconteceu
Data de ocorrência: 9 de setembro 2021
24 de outubro 2021
Exma. Senhora
Maria Fernanda Oliveira,
Na sequência da reclamação apresentada e cujo teor mereceu a nossa melhor atenção vimos, mais uma vez, informar V. Exa. do seguinte:
Atenta à situação reportada por V. Exa. procedemos a uma averiguação interna no sentido de indagar e esclarecer os respetivos factos.
Quanto ao alegado desaparecimento de um perfume no dia 09/09/2021, esclarecemos que toda e qualquer situação anómala reportada pelos nossos hóspedes durante a sua estadia é prontamente registada no nosso sistema informático para efeitos de avaliação e acompanhamento da sua resolução.
Após consulta do mesmo, constatámos que foram efetuadas diversas diligências no sentido de localizar o perfume em questão, nomeadamente: foi inquirido/a o/a colaborador/a que procedeu à limpeza do seu quarto nesse dia, bem como outros colaboradores afetos ao Departamento de Housekeeping e, foi ainda efetuada uma busca minuciosa nas áreas exclusivamente afetas ao pessoal do Hotel.
Pese embora tenham sido realizadas todas diligências supra, lamentavelmente não foi possível localizar o perfume em causa.
Consideramos que, à data da situação reportada por V. Exa., foram empreendidos todos os meios e esforços para solucionar, no imediato, a situação reportada.
Relativamente à alegada clonagem do seu cartão de débito informamos que somos totalmente alheios a tal situação, desconhecendo em absoluto as circunstâncias em que o mesmo terá ocorrido, bem como a sua autoria, competindo às autoridades judiciárias a sua cabal investigação.
Por último, não podemos deixar de lamentar o sucedido, agradecendo, desde já, a sua preferência e o tempo despendido para nos transmitir a sua experiência e opinião, sendo um valioso contributo para a melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços.
Atentamente,
A Direção