Hotéis
  • info@algarve.vdm.pt

Vidamar Resort Hotel - Publicidade enganosa

André apresentou a reclamação
16 de dezembro 2022

O hotel vidamar apresenta no seu site a oferta de igualar preços que o cliente mostre que tem mais barato noutro local, através de prints da oferta, do site, etc.

Enviei tudo isto, fiz inclusive um video a entrar no trivago, a procurar pela data, pelo hotel, a escolher a oferta mais barata, e mesmo assim o vidamar, rejeita igualar e oferecer os 5% sobre esse preço mais barato, que eles anunciam fazer no site.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
13 de janeiro 2023
Continua tudo igual. Cuidado com a aldrabice que este hotel prática. Não igualam preços quando os preços são baixos. Preços do trivago.
29 de janeiro 2023
Boa tarde Exmo. Sr. André,
Pela informação que recolhemos e segundo a troca de emails que anexamos, o preço foi igualado de acordo. Inicialmente, por lapso, o mesmo não foi igualado pois não estavam abertas as vendas das mesmas tipologias de quartos, situação que foi de imediato retificada.
Como tal, consideramos não haver fundamento para a reclamação em anexo, visto a situação ter sido acompanhada.
Qualquer questão permanecemos ao dispor.
Os melhores cumprimentos,
A Direção
Esta resposta tem um anexo privado
30 de janeiro 2023

O print que enviam nada tem a ver com a reclamação que efetuei.

Tentei reservar estadia no vosso hotel, apresentei preços mais baixos no trivago e outros sites, e não igualaram. Publicidade enganosa.
15 de fevereiro 2023
Continuam com a informação no site de que igualam as tarifas, sendo essa afirmação falsa.

Enviei prints do preço, print com as datas, preço, link etc como podem, e negaram-se a igualar.

Enviei prints em datas diferentes, com o valor muito parecido, e não quiseram igualar.

O que apresentam no site é burla.
Estimado Sr. André,
A troca de emails enviada previamente corresponde ao seu email, onde confirmamos que igualamos o valor que apresenta.
O seu email que consta nesta mesma reclamação corresponde ao email da troca de emails apresentada.
Mais uma vez lamentamos a sua insatisfação no entanto o nosso preço foi acompanhado.
Qualquer questão estamos ao dispor.
Os melhores cumprimentos,
15 de fevereiro 2023
O preço não foi igualado.

Em momento algum igualam o preço.

Os prints que vocês colocaram aqui são de uma troca de emails acerca de lugar de garagem.

Em nada tem a ver com a reserva que tentei efetuar a 29 de Novembro, e que vocês não quiseram igualar.

Caso decidam igualar e oferecer os 5% de desconto como mencionam acima, enviem email a oferecer isso.
Boa tarde Exmo. Sr. André,

Pode informar-nos para quando efetuou o seu pedido por favor?

Obrigada.
26 de fevereiro 2023

Em novembro de 2022. Tentei reservar com extrema antecedência.

Poderei enviar todos os prints, onde já me falaram que era impossível igualar o preço porque o preço era muito baixo, onde já me falaram que não havia quartos disponíveis naquela tipologia, e nestes últimos emails, até me falaram de percentagens de desconto que não poderiam aplicar.

Sinceramente, já li tantas desculpas para não igualarem o preço, que qualquer comunicação do hotel me deixa desconfiado.
26 de fevereiro 2023
Boa tarde Exmo. Sr. André.

Poderá fazer-nos chegar a troca de emails para a reserva deste ano para o email: ana.figueiredo@algarve.vdm.pt.

Obrigada.
27 de fevereiro 2023
Boa tarde Sr. André,
No seguimento desta situação, informamos que a nossa campanha melhor preço garantido, aplica-se quando o operador/site onde preços foram visualizados pelo cliente estão em conformidade com a nossa disponibilidade e oferta em vigor ,e, que cumpra com as condições estabelecidas entre Unidade hoteleira e parceiro, o que não foi o caso visto o site onde efetuou a sua pesquisa não honrar os requisitos.
Lamentamos toda esta situação, no entanto, os preços estão também em constante flutuação consoante a procura. Se desejar, podemos verificar novamente qual o melhor preço aplicável para as datas em questão.
Ficamos a aguardar o seu contacto.
27 de fevereiro 2023

O que vocês estão a querer dizer é que se quiserem igualar, igualam, se não quiserem, não igualam.

Enviei prints do trivago e do site para onde remete o trivago, tal e qual como fiz o ano passado.

O ano passado vocês não reclamaram.

Este ano como a ocupação está mais alta, não tiverem interesse em igualar.

A informação que prestam no vosso site é errada. Estão literalmente a enganar as pessoas. Prometem igualar, mas só igualam aquilo que vos apetece.

Estamos em final de Fevereiro. Iniciei as minhas reclamações em Dezembro, à qual só me responderam 1 mês e meio depois, já com nova insistência da minha parte.
27 de março 2023
Continua sem resolução. Irei expor nas críticas do Google e respectiva página de Facebook para que as pessoas conheçam a qualidade do departamento de reservas deste hotel. Uma autêntica fraude.
André avaliou a marca
15 de maio 2023

Fujam deste hotel. Além de promover no site coisas que não fazem, ainda deixam de responder às reclamações.