Hotéis
  • info@algarve.vdm.pt

Vidamar Resort Hotel - Publicidade - mentira

BRUNO ROCHA apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
Boa tarde, fiz uma reserva hotel Vidamar, depois passado uns dias apresentei uma reserva numa agência com valores mais económicos. O hotel vidamar tomou a liberdade de anular a minha reserva directa com hotel e depois informar que a agência não era de confiança, fiz a reserva através do TRIVAGO que me levou a Catch It. O site Vidamar informa que se provar devem igualar os valores que tenho, nada disso foi feito, primeiro vinham com valor erróneos, provei que não tinham razão e querem que aceite uma reserva com pagamento imediato, quando a minha reserva era com pagamento antes 30 dias, ou seja para agosto, daqui a 6 meses. Resumo, anularam a reserva anterior sem minha ordem, provocaram que eu anulasse a reserva no Cath It e agora querem que pague a reserva de imediato.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Boa tarde Exmo. Sr. Bruno Rocha,
Agradecemos o seu feedback.
O Vidamar acompanha o preço conforme definido na política de garantia de melhor preço, no entanto com as condições de tarifa não-reembolsável, tal como a tarifa encontrada.
Além disso, não aceitamos reservas duplicadas, daí ter sido devidamente informado desta situação e a reserva direta ter sido cancelada.
Qualquer questão permanecemos ao dispor.
Atentamente,
Ana Isa Figueiredo
Assistente de Direção
Boa tarde

primeiro - o vidamar não acompanhou a tarifa de melhor preço - sejam correctos
segundo - a minha tarifa apresentada é de reembolsável - sejam correctos
terceiro - não tinha reserva duplicadas no vidamar, os senhores fizeram uma nova reserva em que queriam obrigar ao pagamento já de imediato, quando a minha reserva era para pagamento em julho - mais uma vez seja honestos.
quarto - posso fazer agora uma reserva onde muito bem entender é de minha responsabilidade, para poder usar para baixar o preços, mas a vossa conduta é usar isso contra cliente e vir com inúmeras desculpas para não cumprirem com o estabelecido.
Mais uma vez digo, foram tantas as funcionarias, cada uma com uma desculpa diferente, enfim até passa por ridículo tudo o que dizem.
Tenho pena da vossa falta de profissionalismo, não me obriguem a colocar todos emails desde inicio com o que se passou, é mau demais.
Bruno Rocha
Estimado Sr. Bruno,
Agradecemos a sua opinião.
A nossa resposta anterior mantém-se no meu email anterior, ou seja, acompanhamos o preço conforme promovemos, mas não as condições.
Não vamos continuar com este diálogo que já não é benéfico e cabe ao Sr. Bruno decidir se deseja ou não efetuar a reserva nestas mesmas condições.
Ficamos ao dispor.
Atentamente,
Ana Isa Figueiredo
Boa tarde

vamos ver se entendo, tenho uma reserva com pagamento daqui a 6 meses
mas
querem que aceite, ou melhor de pagar de imediato..
será que falamos nas mesmas condições???, será isto a vossa politica garantia melhor preço??

como canta Jorge Palma, "deixa me rir"

A vossa publicidade enganosa provoca isto, e os clientes são enganados.

As vossas respostas são copy de outras, tenham a capacidade de ver o que se passa.
Bruno Rocha
BRUNO ROCHA avaliou a marca
18 de abril 2023

Empresa que não é de confiança