Hotéis

Vidamar Resort Hotel - Má educação e mau serviço

Tiago Pereira
Tiago Pereira apresentou a reclamação
26 de março 2023
Serve o presente para reclamar dos serviços do hotel VidaMar Resort Hotel em Albufeira - Salgados.

Estive nas vossas instalações entre 21 a 24 do mês corrente no evento da Convenção Nacional da Remax, começando pelo principal motivo que me levou a fazer esta reclamação, no dia 23, após terminar a minha refeição ao dirigir-me a uma das máquinas de café percebi que estavam encerradas, isto às 22:15, tentei perceber o porquê através de uma das funcionárias que rapidamente me "despachou" para um responsável de sala, perguntei-lhe de forma educada o motivo de não poder tomar um café às 22,15 ao que essa mesma pessoa me começa a responder de forma muito pouco educada e até com alguma agressividade, isto foi presenciado por várias pessoas que, tal como eu, ficaram bastante indignadas pois embora estivéssemos aí em contexto de trabalho não deixamos de ser vossos clientes/hóspedes e devemos ser tratados como tal, eu e todo um grupo de mais de 50 pessoas ficamos sem poder tomar café no final da nossa refeição, às 22,15! Terminarmos a pagar 2,50€ por um café no vosso bar sendo que este mesmo café estaria incluído no nosso jantar. É vergonhosa a forma mal educada e agressiva como fui abordado pelo vosso responsável de sala assim como inadmissível deixarem de servir cafés às 22,15, nunca me aconteceu tal situação.

Aliado a isto denotou-se fraca variedade no buffet, vários alimentos mal cozinhados entre outros.

Fiquei bastante desapontado, já frequentei variadíssimos hotéis de 4 estrelas bem superiores ao vosso.
Data de ocorrência: 26 de março 2023
28 de março 2023
Boa tarde Exmo. Sr. Tiago Pereira,

Agradecemos o envio do seu feedback. Todas as opiniões, quer positivas, quer menos positivas, são muito importantes para que possamos melhorar os nossos serviços.
Relativamente ao que se passou no vosso último jantar, lamentamos toda a situação. Efetivamente temos um horário de fecho do restaurante, horário que obviamente poderá ser ajustado às situações e sofre oscilações. Nesta situação deveríamos ter tido uma maior flexibilidade. Internamente podemos assegurar-lhe que serão tomadas medidas para que esta situação não se repita.
Esperamos no entanto que este episódio não seja motivo para não voltar a visitar-nos.
Mais uma vez agradecemos a sua opinião e esperamos que nos possa voltar a visitar.
Os melhores cumprimentos,
Ana Isa Figueiredo