Hotéis
  • info@algarve.vdm.pt

Vidamar Resort Hotel - Mau serviço prestado

Tiago Sousa apresentou a reclamação
31 de maio 2021
Serve o presente para reclamar dos serviços do hotel VidaMar Resort Hotel em Albufeira - Salgados, começo por dizer que me senti um autêntico estrangeiro no meu próprio país, pois é um hotel para estrangeiros em que é feita uma diferenciação entre portugueses e estrangeiros, sendo que estes podiam andar sem mascara, passar à frente nas filas e ser atendidos à frente dos restantes.
Mas bem, inicialmente foi nos atribuído um quarto para pessoas com mobilidade reduzida, até aí tudo bem embora não tenha sido esse o escolhido, o quarto foi entregue com um odor desagradável no WC e com formigas no seu interior, tudo relativo pois tiveram a atenção ao nosso aniversário de casamento e oferecerem uns morangos e uma garrafa de champanhe.
Inadmissível foi o facto de anunciarem piscina interior com água quante, fazerem nos comprar toucas e quando chegamos à água está mais fria que a água da rua.
Inadmissível é chegar ao quarto ao fim do dia e não ter água no chuveiro.
Inadmissível é para além de ser um quarto para pessoas com mobilidade reduzida, que não seria o nosso caso, ter o suporte para o chuveiro partido. Felizmente temos todas as capacidades para puder segurar o chuveiro, mas bem seria um quarto para pessoas com mobilidade reduzida.
Total desorganização nas horas de refeição, ao ponto de ter de andar pela sala toda de prato na mão, como se isso não bastasse, trocaram um pedido, que foi devolvido no restaurante Primadona e tivemos 1h30 à espera por duas saladas numa suposta parte só para adultos em que alegadamente seríamos mais paparicados e o que aconteceu foi exactamente o oposto, nós na mesa à espera das saladas e as saladas ao sol ao pé da nossa cama, quando desistimos de esperar e fomos para a cama, vimos que afinal, as saladas foram servidas a tempo, só não foram entregues no sitio certo, como é óbvio tiveram de fazer outras.
Quase me esquecia, os morangos que nos ofereceram no primeiro dia, não foram recolhidos do quarto nas limpezas diárias, o que levou ao aparecimento de mais formigas.
Tudo falta de organização e bom senso, vergonhoso para um hotel de 5 estrelas.
Fiquei completamente desapontado.
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
7 de junho 2021
Exmo. Sr. Tiago Sousa,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a preferência pelo Vidamar Resort Algarve para a sua recente estadia no Algarve. Lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas mas, no que estiver ao nosso alcance, tudo faremos para que os pontos que menciona sejam melhorados.

Recebemos todos os que escolhem ficar connosco de igual modo, sem fazer diferenciação, seja ela resultante da nacionalidade, raça ou religião. Assim, estranhamos o facto de ter sentido um tratamento diferente em relação a outros hóspedes pelo que, iremos estar atentos à situação reportada.
Relativamente ao uso de máscara e demais regras de segurança e desinfeção decorrentes da pandemia, todo o nosso staff está devidamente informado das regras a cumprir e, quais aquelas que devem solicitar aos hóspedes que sejam cumpridas. Porém, podem acontecer situações decorrentes do comportamento individual de cada hóspede que escapem ao nosso controlo.

Quanto às questões de manutenção referidas, tomámos nota e desenvolvemos as diligências necessárias para a necessária retificação, com exceção do suporte do chuveiro que, verificámos, não se encontra partido.
Em relação à situação relatada referente à limpeza diária do quarto, podemos adiantar que é nosso procedimento não retirar do quarto loiça com fruta. Caso os hóspedes pretendam que a mesma seja recolhida, devem solicitá-lo expressamente através da linha de room service, disponível 24h/dia.

Agradecemos o tempo despendido a deixar os seus comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção pois, as opiniões dos nossos hóspedes são importantes, na medida em que contribuem para o constante esforço no sentido de aperfeiçoar os nossos serviços.

Esperamos poder voltar a recebê-lo.
Atentamente,
Ana Figueiredo
Assistente de Direção
7 de junho 2021
Boa noite, desde já acho de muito mau tom estarem a pôr em causa o facto do suporte do chuveiro estar partido pois inclusive até fotos tiramos. E o que estava no quarto não era louça com fruta, eram restos de chocolate e lixo, devia ser mais do que óbvio que era para recolher, depois de ficar com formigas.
Não estamos a falar de um hostel, estamos a falar de um alegado resort de 5 estrelas, há coisas que não podem acontecer.
9 de junho 2021
Boa tarde Exmo. Sr. Tiago Sousa,

Lamentamos mais uma vez a má experiência que obteve connosco e agradecemos mais uma vez a partilha da informação. Internamente averiguámos todas as situações referidas.
Esperamos ter a oportunidade no futuro de tentar mudar a sua opinião.

Obrigada.
Atentamente,
Ana Figueiredo
Assistente de Direção
Tiago Sousa avaliou a marca
1 de janeiro 2022

N]ao volta a apanhar dinheiro meu.