Hotéis

Vidamar Resort Hotel - Não reembolso de cancelamento de reserva de alojamento

Marta Nunes
Marta Nunes apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Fiz uma reserva de alojamento VidaMar Resort Hotel Algarve com a tarifa "reembolsável em caso de cancelamento". Solicitei o cancelamento da reserva dentro do prazo estabelecido para poder ser reembolsada na totalidade do valor já pago pela mesma. O cancelamento foi solicitado a 31 de Março. Na ausência de reembolso, contactei os serviços do hotel e foi-me dito que deveria contactar no final de Abril. Voltei a contactar no inicio de Maio e foi-me dito que deveria contactar no final de Maio. Contactei hoje (8 de Junho) e recebo a resposta de que não sabem quando será feito o reembolso e que poderá demorar tempo.
Solicito a devolução imediata do meu dinheiro, visto que pedi o cancelamento dentro do prazo exigido para reembolso total.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
9 de setembro 2020
Estimada Sra. Marta Nunes,

Lamentamos a demora na resolução desta situação, que se deveu ao facto da empresa se encontrar em layoff, estando limitada a nível de serviços.
Confirmamos que que a devolução do montante em causa foi efetuado no dia 18 de Junho, como lhe foi comunicado diretamente por email também nessa data.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Direção