VidaXL

Vida XL - Produto Incompleto

Glória Fonseca
Glória Fonseca apresentou a reclamação
5 de julho 2018

Comprei um carrinho ELÉTRICO BRINQUEDO PARA O BEBE EMPURRAR COM OS PES COM MUSICA NO VOLANTE MARCA LAND ROVER 348 VERMELHO na VIDAXL POR 51,99€

Acontece que vem incompleto .Falta-lhe o parafuso e a porca que fixa a "bengala" que une o volante às rodas.
Sem estas peças o carro não funciona devidamente.
Agradeço o envio das mesmas, já que consta da lista dos artigos que acompanham o carrinho, na brochura de montagem.

Data de ocorrência: 5 de julho 2018
VidaXL
24 de setembro 2018
Cara Isabel,
Obrigado pelos seus comentários! Aceite o nosso pedido de desculpas por esta situação. Queremos informá-la que levamos esta situação muito a sério para evitar outras semelhantes no futuro. As peças de substituição foram-lhe enviadas.

Esperamos esteja a usufruir do seu produto e ansiamos voltar a vê-la na nossa loja online!
Desejamos-lhe um excelente dia.
A equipa vidaXL
Glória Fonseca
Glória Fonseca avaliou a marca
13 de novembro 2018

RESOLVIDO...DEPOIS DE MESES À ESPERA

A Vida XL infelizmente revelou-se uma burla sem qualquer contacto de atendimento a cliente. Numa encomenda grande que fiz para um cliente meu, entregaram tudo desfasado e ficou a faltar um dos produtos (uma mesa de cabeceira). Desde aí que andamos com e-mails para trás e para a frente, já demos todas as referências que nos pedem e continuam a engonhar em enviar uma nova. Já nos deram razão, continuam a pedir números e referências e não resolvem. Temos todos os comprovativos e enviamos tudo que nos pedem. Não recomendo de todo! Pena porque podiam continuar a ser um futuro parceiro de negócio.