• vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - 3510178638

angelo tavares apresentou a reclamação

Sem ter qualquer confirmacao de entrega data ou hora recebi uma chamada a informar que estavam na minha porta de casa e se podiam atirar a minha encomenda por cima do portão.....(uma comoda de madeira) porque tinham tocado na campainha e ninguem tinha atendido. Ao mesmo tempo e de outro telefone Liguei para a pessoa que por acaso estava em casa e pedi para ir a porta, neste espaco temporal a pessoa da entrega vidaxl que estava ao telefone desligou e foi embora..... surreal nunca tinha visto.nada igual. Obrigado vida xl muitas compras farei no futuro proximo.
13 nov 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

14 nov 2020
angelo tavares adicionou uma resposta

apoio vida xl contactado onde me foi informado que nada tinham a ver com o serviço de entregas............. que eu tinha que entrar em contacto com a empresa seur..... site este com os contactos invalidos....
será este site fidedigno Vida XL? será uma parceria com empresas de transporte fantasma... obrigado
espero que tudo fique resolvido esta semana.

29 nov 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas
De acordo com a companhia de transporte, a sua encomenda foi entregue no dia 16-11-2020
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

vidaXL

29 nov 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida