VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Janeiro 2021

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Apoio ao cliente não existe

Poliana Freire apresentou a reclamação

Realizado uma compra pelo site Vidaxl.pt no dia 28/06/2020.
Hoje dia 08/07/2020 não recebi a encomenda.
O código de rastreamento informa que tentaram entregar a encomenda Por 2x e que estava ausente e isto não é verdade estou em casa todos os dias de plantão esperando receber a encomenda e não recebi, já recebi outras encomenda De outros sites e a do site VidaXl.pt não.
Adicionei no site o agendamento da entrega para hoje dia 08/07 e não fizeram e ainda conta lá que vinheram novamente dia 06/07. Como é que eu faço um agendamento paga dia 08 segundo eles vieram dia 06. É mesmo assim ninguém venho aqui entregar. Tudo uma farsa ! no site o apoio ao cliente Não funciona e não tem nenhum contato ou e-mail para fazer uma reclamação ou solicitar cancelamento.
Sinto-me burlada e falta de respeito com consumidor que não tem nenhum apoio ao cliente.
Gostaria do cancelamento da minha compra e a devolução do meu dinheiro.
12 Jul 2020

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

16 Jul 2020

Estiamda Senhora Poliana ,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas.

De acordo coma a pagina da companhia de tranporte, a encomenda encontra-se numa loja de SEUR.

Se a senhora deseja o reembolso, podemos solicitar a devolução da encomenda no armazém ou podemos entrar em contacto com eles para solicitar a entrega.

Aguardamos a sua confirmação.

Equipa vidaXL

16 Jul 2020
Poliana Freire adicionou uma resposta

Produto recebido.

Obrigado VidaXL

20 Jul 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Agradecemos-lhe pela confirmação e para qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Um bom dia,
Equipa vidaXL

20 Jul 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida