VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Devolução de um produto

Ester Silva apresentou a reclamação
18 de outubro 2022
3° tentativa de devolução hoje (18 de outubro) Liguei as 10:36h ( atendimento confirmou os dados da morada e recolha, motorista notificado)
17:39h outra ligação (atendimento confirma os dados de recolha e confirma que viram recolher até as 18:30h para não me preocupar que seria recolhido hoje, com risadas no final da chamada)
18:51 última chamada ( atendimento, se não foram até as 18;30h não será recolhido hoje, desculpa do atendimento morada errada, reconfirme a sua morada ! Morada estava certa, mais acrescentou um número, mas o CP correto, qualquer serviço inteligente e bom encontraria, ou ligaria se fosse verdade que estava numa rua com 6 número de porta) além da ironia no atendimento apesar da indicação de ter passado um dia presa em.casa. Nem um.pedido de desculpas ou uma tentativa de amenizar o meu descontentamento com os serviços. Muito fria e sem vontade de trabalhar. Bastava fazer uma chamada ao motorista que o assunto seria resolvido.

A minha indignação com os serviços de recolha da SEUR é muito grande.

Amanhã foi agenda a recolha novamente sem previsão da hora de recolha entre as 8 às 18:30h. E meu dinheiro retido em um produto que veio errado e só recebo o reembolso depois da devolução.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2022
18 de outubro 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
19 de outubro 2022
Boa tarde Sra. Ester,
Eu sou a Gil do departamento de escalações e seu caso foi transferido para mim.

Como já são quase 16:00 hs, vou aguardar até o fim do dia e verficar se a coleta será feita. Caso contrário vou entrar em contato com a senhora por telefone amanhã para resolvermos esse problema .

Atenciosamente,
Gil
vidaXL
Bom dia Sra. Ester,
Liguei agora para conversarmos para tentar resolver o problema mas a ligação não foi atendida.

Tem algum horário que eu possa ligar novamente ?

Enviei uma mensagem também na plataforma da worten , peço que leia e me responda por favor.

Aguardo,
Gil
vidaxl
20 de outubro 2022
Obrigada pela resolução do problema de forma tão eficiente e eficaz.

Sei que os serviços sempre podem melhorar quanto as empresas investem no capital humano, pessoas fazem a empresa. E quando são acertivas e empática transformam o PROBLEMA em SOLUÇÃO.

Ester Silva avaliou a marca
20 de outubro 2022

Solução da reclamação de forma muito eficiente e eficaz. Acredito na melhoria contínua dos serviços e no investimento na qualificação do capital humano das empresas. Munir-se de bons colaboradores faz toda diferença para a resolução de uma reclamação.