VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Janeiro 2021

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Devolução - pedido 351098205

Patricia Marques apresentou a reclamação

No passado mês de julho fiz uma compra de uma cama que apos a chegada desta percebi que o material não correspondia as minhas espectativas. Fiz de imediato um pedido de devolução, apos alguma troca de emails foi me pedido dados e data para recolha do mesmo. A recolha foi pedida para o dia 02/08/2019. Recebi como informação que 24 horas depois seria confirmada a recolha. Acontece desde desse dia ate hoje nunca recebi informação nenhuma. Tentei contactar novamente por email, que continuam sem dar noticias e por via telefónica, na qual aparece sempre uma gravação a dizer que não podem atender a chamada por estar a fazer atualização de sistema mas que num prazo de 24 horas enviam email a responder, o que continua sem acontecer. Agradeço a resolução por parte da Vidaxl com a maior brevidade possível.

07 Ago 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,