VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Janeiro 2021

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda 351097476

Joao Freitas apresentou a reclamação

Entidade com falhas graves na comunicação com clientes, fiz uma encomenda no dia 2 com o pagamento na hora por referencia multibanco, na descrição informam que entregam em 7 dias, já estou a espera a 10 dias, finalmente dia 11 responderam a um dos vários e-mail que enviei a informar de que a morada não tinha sido aceite pelo sistema. Pena minha ter feito o pagamento por multibanco porque já teria cancelado a transferência caso tivesse pago por transferência.
Detesto negócios em que não obtenha resposta atempadamente, dai não recomendo de forma alguma.
Vidaxl, têm de ter mais responsabilidade e respeito pelos clientes, resposta as questões solicitadas devem ter resposta e nao ignorarem conforme o meu caso, espero receber a minha encomenda.
Ate já.
12 Jul 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

27 Ago 2019
Joao Freitas alterou o estado para Resolvida
27 Ago 2019
Joao Freitas avaliou a marca

Nao respondem a email, as respostas tardias são automaticas do sistema..Má comunicação com os clientes e atraso no envio do produto