VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Janeiro 2021

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda incompleta

catia faustino apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no vosso site no dia 30 de Abril de 2019.
No dia 7 de Maio recebi um e-mail a referir que a encomenda estava pronta para envio, mas desde então tenho recebido vários pacotes faseadamente.
Entretanto ainda me falta (pelo menos, que eu tenha dado falta) o escorrega de plástico, mas nem tenho a certeza se ainda faltam outros artigos ou não que venham junto do escorrega!
Há previsões de quando este volume vai chegar?
Assim é bastante chato, pois queria completar a montagem do artigo e já há mais de 2 semanas que tenho vindo a receber peças mas ainda sem conclusão.

Aguardo o vosso Feedback por favor.
Obrigada
28 Mai 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sra. Faustino,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa.

Verificamos o no dia 5.06.2019 os nossos colegar do atendimento ao cliente enviarom um email a pedir que nos indique por favor o artigo em falta.

Pedimos que segue os passos via email.

Equipa vidaXL

06 Jun 2019
VidaXL alterou o estado para Resolvida
catia faustino adicionou uma resposta

Boa tarde, recebi a vossa indicação que a reclamação está resolvida, mas ainda não recebi o escorrega.
Como tal não posso confirmar que o problema está sanado.
Já respondi ao e-mail que foi enviado pelo vosso apoio ao cliente e estou a aguardar o vosso Feedback.
Obrigada

06 Jun 2019
catia faustino reabriu a reclamação
catia faustino adicionou uma resposta

Já recebi o escorrega e como tal considero a reclamação como resolvida.
Obrigada pela empenho na resolução da mesma.

18 Jun 2019
catia faustino alterou o estado para Resolvida
18 Jun 2019
catia faustino avaliou a marca