VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda incompleta, já passaram 2 meses e não resolvem devolução ou troca

sucesso e saúde unipessoal lda
sucesso lda apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Encomenda incompleta (faltava parte do filtro) que após incapacidade de resolverem o problema pediram para uma transportadora recolher no sentido da devolução do dinheiro ou troca. Já passaram 2 meses e não resolvem o problema. Já nem respondem aos Email.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
9 de janeiro 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
6 de setembro 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas

Poderia, por favor, oferecer-nos uma atualização sobre a situação reclamada? O problema do senhor foi resolvida?

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

13 de setembro 2020

Pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas e esperamos que a sua reclamação foi concluída como esperado.

13 de setembro 2020
Ainda não tenho o problema resolvido nem sequer houve contacto da empresa VIDAXL para tentar solucionar o problema.
18 de outubro 2020

Poderia, por favor, confirmar- se a recolha foi feirta como estabelecido?

Para quqlquer dúvida, estamos a sua disposição

18 de outubro 2020
Boa noite. A encomenda ao ser devolvida foi recolhida pela mesma transportadora que efetuou a entrega, mas para meu espanto não sabia para onde enviar.
Depois disso contactei a VidaXL várias vezes por email´s onde me foram sempre respondendo com cortesia mas sem resolver o problema, até que um dia não mais responderam ás minhas mensagens. É vergonhoso que um site de vendas como VidaXL não consiga resolver o problema, acho que não querem fazê-lo .
31 de outubro 2020

Agradecemos-lhe pela sua resposta.
Então a sua encomenda foi ecolhida com SEUR - a companhia de entregou a encomenda ou a recolha foi feita como mrcado no dia 21.10?
Precisamos saber estas informações para poder contactar a companhia de transporte

Atenciosamente, vidaXL
6 de novembro 2020
De momento não sei qual a transportadora mas foi a mesma que fez a entrega. A recolha estava marcadas para 21/10 mas apenas foi efetuada 1 ou 2 dias depois não sei precisar.
Sei é que depois disso vários email´s foram mandados para VidaXL e nada resolvido.
Pelo menos a encomenda devolvida que regresse, que eu poderei tentar improvisar um filtro que se adapte, mas o que queria mesmo é o meu problema resolvido.
Estimado Cliente,

Para poder contactar a companhia de transporte e solicitar informações. precisaremos sabe ro nome dela: SEUR ou DPD

Boa tarde novamente.
Ora se VidaXL não sabe qual a transportadora que fez a entrega e a recolha tendo os registos da encomenda? eu já disse que não sei qual a transportadora e por isso solicitei a vossa ajuda, pois poderia eu próprio contactar a empresa. Se vem uma transportadora recolher a encomenda na data prevista é porque alguém tinha encomendado essa recolha e só poderia ter sido VidaXL. Vejam os registos.
Eu infelizmente não posso fazer mais nada a não ser ficar com o prejuízo pois desde o inicio que houve má vontade da vossa parte em resolver o problema.
7 de novembro 2020
Consegui ver pelo histórico da encomenda que esta foi entregue pela SEUR.
Detalhes da encomenda
Número da encomenda: 3510107381
Data da encomenda: 16 de setembro de 2019
Encomendado a: vidaXL.pt
Entregue por: SEUR
A recolha não sei dizer se foi ou não a mesma empresa.
6 de dezembro 2020

Foi iniciada uma investigação com a companhia de transporte; mantemos-lhe informado

8 de dezembro 2020
Ok, mais mês menos mês para quem espera desde setembro de 2019 para receber o que pagou.
11 de janeiro 2021

Agradecemos-lhe pela sua paciência e pedimos desculpas pelo atraso

Por favor, comunique-nos os seus dados bancários, ou seja o IBAN, BIC e o nome do tituçár da conta para emitir o seu reemboslo

15 de janeiro 2021
António José Primor da Silva
PT50 0007 0000 0012 5826 8492 3
BESCPTPL
17 de janeiro 2021
Confirmamos que foi solicitado o seu reembolso

Deverá recebê-lo dentro de 2 a 5 dias úteis, dependendo do método de pagamento utilizado.

Será emitido pelo mesmo método e para a mesma conta utilizada para efetuar o pagamento ou para a conta que nos forneceu, se não pudermos reembolsar a transação original.

Se pagou com o PayPal, verifique a sua conta, pois em alguns casos terá que aceitar o reembolso no site do PayPal.

Obrigada pela sua paciência e lamentamos qualquer inconveniente que tal lhe possa ter causado.

Como sempre, não hesite em contactar-nos caso tenha mais alguma dúvida.

sucesso e saúde unipessoal lda
sucesso lda avaliou a marca
21 de janeiro 2021

Ao que parece tive azar no produto que comprei uma vez que vinha incompleto e sempre que contactei a marca deram resposta vaga mas sem resolução do problema. Foi apenas pelo portal da queixa que reabriram o processo e resolveram a situação. Tenho feito inúmeras compras on-line e apenas nesta e noutra situação fiquei a perder. A outra por insolvência da empresa e esta demorou mas finalmente ao fim de 15 meses tenho o dinheiro de volta. Houve honestidade da marca ao fim de tanto tempo em o fazer. Não terei problemas de voltar a encomendar algum artigo na marca. Primor da Silva

18 de outubro 2020

Claro que a devolução foi á transportadora mas até hoje mesmo depois de vários email´s ninguém resolveu o problema. A transportadora não sabia quando foi buscar a devolução para onde enviar, e pode ter sido isso que fez extraviar-se as encomenda.