VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Envio de encomenda errada

Paulo Carmo
Paulo Carmo apresentou a reclamação
30 de abril 2020
Efetuei uma encomenda no dia 30 de março, mas recebi o material errado, foi marcaram a recolha, a transportadora passou no dia anterior a data marcada, e não foi possível recolher a encomenda. Eu próprio enviei e-mail a transportadora, e tentei contacto telefónico, gastando dinheiro, sem conseguir falar com a transportadora. Na tarde do dia em que a transportadora passou e na data inicialmente marcada tive uma pessoa disponível para receber a transportadora que não apareceu.

Nova marcação de data de recolha, mais uma vez a transportadora passou no dia anterior ao que me foi indicado, por sorte estava alguém em casa e foi possível recolher. Quando reclamei acerca disso responderam-me que não era vossa responsabilidade, compreendo que é um serviço que contratado, no entanto eu é que não tenho culpa, mas tenho o prejuízo de ter uma pessoa disponível para receber alguém que simplesmente não aparece.

Isto é completamente inaceitável!! O mínimo que deviam ter feito era enviar imediatamente a encomenda correta e solicitar a recolha da encomenda errada de uma vez só, assim causavam o menor transtorno ao cliente.

Ontem, dia 29-04-2020 informaram-me que a encomenda tinha sido expedida no dia anterior da Holanda!! É inaceitável, estou sem produto e sem dinheiro, com prejuízos de chamadas, disponibilidade sem horário de 2dias para receber transportadoras, tudo porque enviaram o material errado e falha de comunicação ente vocês e a vossa transportadora, que não conseguem respeitar as datas indicadas.

Neste momento posso dizer que com o que tenho de prejuízos e chatices, tinha-me ficado bastante mais barato comprar o meu artigo numa loja local.

Enfim, vidaxl é um sítio onde não pretendo voltar a comprar nada, é uma empresa a não recomendar.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
30 de abril 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
10 de outubro 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem

De acordo com as informações do sistema, o seu produto foi substituido

Pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas e esperamos que a sua reclamação foi concluída como esperado.

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL