VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Agosto 2020

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Envio de encomenda errada

Paulo Carmo apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda no dia 30 de março, mas recebi o material errado, foi marcaram a recolha, a transportadora passou no dia anterior a data marcada, e não foi possível recolher a encomenda. Eu próprio enviei e-mail a transportadora, e tentei contacto telefónico, gastando dinheiro, sem conseguir falar com a transportadora. Na tarde do dia em que a transportadora passou e na data inicialmente marcada tive uma pessoa disponível para receber a transportadora que não apareceu.

Nova marcação de data de recolha, mais uma vez a transportadora passou no dia anterior ao que me foi indicado, por sorte estava alguém em casa e foi possível recolher. Quando reclamei acerca disso responderam-me que não era vossa responsabilidade, compreendo que é um serviço que contratado, no entanto eu é que não tenho culpa, mas tenho o prejuízo de ter uma pessoa disponível para receber alguém que simplesmente não aparece.

Isto é completamente inaceitável!! O mínimo que deviam ter feito era enviar imediatamente a encomenda correta e solicitar a recolha da encomenda errada de uma vez só, assim causavam o menor transtorno ao cliente.

Ontem, dia 29-04-2020 informaram-me que a encomenda tinha sido expedida no dia anterior da Holanda!! É inaceitável, estou sem produto e sem dinheiro, com prejuízos de chamadas, disponibilidade sem horário de 2dias para receber transportadoras, tudo porque enviaram o material errado e falha de comunicação ente vocês e a vossa transportadora, que não conseguem respeitar as datas indicadas.

Neste momento posso dizer que com o que tenho de prejuízos e chatices, tinha-me ficado bastante mais barato comprar o meu artigo numa loja local.

Enfim, vidaxl é um sítio onde não pretendo voltar a comprar nada, é uma empresa a não recomendar.
30 Abr2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

Paulo Carmo está a aguardar o tratamento da reclamação