VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Erro grave - cuidado com este site!

Sérgio
Sérgio apresentou a reclamação
8 de maio 2019
Muito cuidado com este site/empresa....Não aconselho compra...

Efectuei uma encomenda há mais de uma semana. A entrega estava a tardar, mas acabei por receber um email da empresa SEUR a dizer que seria feita no dia de hoje. Verifiquei o email e a morada de entrega é no Algarve....o problema é que resido no concelho de Gondomar - Distrito do Porto. A morada da minha conta, tanto a de entrega como de faturação, encontram-se e sempre se encontraram correctas. Desesperado, até pela urgência da recepção que seria um presente de aniversário, contactei a SEUR. Eles disseram-me que não poderiam anular a entrega (ou tentativa de entrega) porque eu próprio teria que contactar a empresa VIDA LX. O único número indicado no site é internacional, não existe nenhum número português. E mesmo assim, é impossível falar com alguém. MAIS: segundo as normas desta empresa, não assume qualquer responsabilidade por atrasos ou erros em tudo o que diz respeito ao envio. Ora, não sendo meu, o erro foi deles, ou então da empresa SEUR.
Entretanto, foi pago um valor substancial pelos dois produtos comprados.

Estou arrependido....não sei como vou resolver a situação. Mas não voltarei a comprar nesse site...e aconselho a não o fazer.
Data de ocorrência: 8 de maio 2019
8 de maio 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
13 de maio 2019
Bom dia Sr. Campos,

Antes de mais nada agradecemos o seu feedback via Portal da Queixa e lamentamos o acontecimento.

vidaXL e uma empresa internacional e o número de contato e igual a uma chamada nacional, infelizmente de momento não esta disponibilizado por razões técnicas.
Adicionalmente indico-lhe que todos os nossos colegas do departamento de Atendimento Cliente são falantes nativos português.

Para poder verificar o estatuto da sua encomenda e ajudar, por favor envie-nos o número da sua encomenda.

Asseguramos-lhe que o reembolso e sempre efetuado.

Fico aguardar o número da sua encomenda.

Atentamente,
Equipa vidaXL