VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Falha de informações sobre os produtos que pagamos logo na hora

Helena alves santos
Helena santos apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Boa tarde, fiz compras neste site no valor de 200 euros ,no dia 29/03 e a data para entrega era em 5 dias úteis. Enviaram-me um email com a factura e outro com numeros de hiperligação da transportadora que até hoje ninguém me sabe dizer nada sobre eles e tão pouco o que se passa. Tenho tentado ligar para seur, dpd e só a ultima atendeu dizendo que o numero de rastreamento não estava no sistema. A seur é incontactável e a vidaxl também pelos vistos. No tracking está uma desordem total que tão depressa é uma coisa como outra e agora dizem que a minha morada é incorrecta!!!!. É a minha morada fiscal...E porque é que nem me ligam como todos os outros sites e transportadoras fazem?
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
8 de abril 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
11 de abril 2021
Boa noite,
De acordo com a pagina da cocmpanhia de transporte, tentaram entretgar noo dia 08.04 mas em sucesso porue o endereço estava incompleto ou incorreto

Por favor, contacte o departamento de atendimento ao cliente através do email webservice@vidaxl.pt com os dadoscorretos e completos de entrega e os colegas poderão contactar a companhia de transporte

Atenciosamente,
vidaXL
Helena santos
12 de abril 2021
Primeiro que tudo é preciso muita falta de respeito para brincar assim com as pessoas colocando esta situação como resolvida quando não está. Se a transportadora não tem o endereço certo é culpa da marca pois eu enviei a morada correcta, Assumam o erro e vão resolver a situação com a transportadora e não mandarem-me a mim fazê-lo . Desde o inicio que vi uma grande confusão nos dados que a seur tinha ao passar informação para o tracking,tentei entrar em contacto e até acertar os dados mas não me foi possivel fazer nada disso. Vocês têm o meu dinheiro que pagou o produto que deveria estar comigo e salvaguardado por vocês , Resolvam até ele aparecer ou devolvam-me o dinheiro.
14 de abril 2021
Boa noite,

Pedimos desculpas pelas inconveniências causadas e confirmamos que os colegas solicitaram hoje a emissão do seu reembolso
Vai receber o valor em prazo de 2-5 dias úteis
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL
Helena alves santos
Helena santos avaliou a marca
12 de abril 2021

vou reclamar novamente pois não é verdade que está resolvida