VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Falta de profissionalismo

Thales Farinha apresentou a reclamação
10 de agosto 2019
Essa empresa com frases prontas dizendo que vai contactar o cliente, já é extremamente péssimo, então queria uma resposta clara e rápida, pois meu dinheiro não é lixo para ficar passeando em vossas mãos, fiz a compra de 4 produtos e só 2 produtos chegaram, minha esposa tentou entrar em contacto e vocês não tem uma resposta se quer para dar, então gostaria ao menos do reembolso dos dois produtos que faltam chegar (se chegar), agurado desde já um retorno sem ser resposta automática !
Data de ocorrência: 10 de agosto 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
10 de agosto 2019
Uma resposta automática nao resolver. Meu problema em questão, favor ser mais prestativo e entrar em contato ou ao menos responder por conta própria e não por uma mensagem automática !
3 de novembro 2019
Como assim resolvido ? Desculpa, mas até hoje 1 dos seus produtos não chegaram e nem assim vocês me responderam
3 de novembro 2019
Lamentamos a sua experiência com a vidaXL Portugal, aceite por favor as nossas desculpas. Enviamos sua solicitação ao gerente do departamento de atendimento ao cliente para verificar a situação.
4 de novembro 2019
Espero realmente que esse pedido seja de desculpas, mas mesmo assim, eu quero meu produto comprado ou meu dinheiro de volta, pois comprei na intenção da minha esposa usar, pois ela está grávida e precisou disso, mas o vosso profissionalismo é péssimo, que não fazem nem questão de responder os seus clientes, pois são eles que levamos dinheiro aos seus bolsos !