VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Móvel com defeito

Nuno Miguel Ribeiro Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Encomendei um móvel à VidaXL tendo o mesmo sido entregue num estado degradante e impossível de utilizar. O móvel encontrava-se muito riscado, com imensas fendas e buracos na 'madeira', aparentando já ter sido utilizado. Foi feita a devolução e enviaram outro móvel praticamente no mesmo estado. De acordo com a política da empresa, devolver novamente o artigo implicará o pagamento de portes de envio cujo valor, calculo, dará para comprar outro móvel do mesmo género. Tendo em conta que os artigos enviados não tinham um pequeno defeito, mas estavam completamente inutilizáveis, e também o facto de terem cometido o mesmo erro duas vezes seguidas, sou levado a crer que esta empresa ou é completamente negligente ou age de má fé. Absolutamente não recomendável!
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
30 de setembro 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
4 de outubro 2022
Bom dia Sr. Nuno,
Lamento ter tido problemas com o seu produto por duas vezes.
Informo que referente a devolução - sua informação não está correta . A vidaxl não cobra para fazer a coleta de nenhum produto , portanto o senhor não terá nenhum custo extra.

Vou enviar um email para o senhor com informações sobre a coleta do produto para fazermos o pagamento do reembolso total.

11 de outubro 2022
Bom dia Sr. Nuno,

Enviei um email no dia 06/10 e ainda estou aguardando a sua resposta para resolvermos o problema.

17 de outubro 2022
Boa tarde Sr. Nuno,

Tenho enviado emails e ainda estou aguardando a sua resposta para resolvermos o problema.

17 de outubro 2022

19 de outubro 2022
Boa tarde Sr. Nuno,
Já enviei vários emails e mensagens aqui no portal da queixa . Já liguei mas a ligação não completa.

Enviei hoje o último email . Se não obtiver nenhuma resposta vou encerrar a reclamação.