VidaXL
Janeiro 2021
Janeiro 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Móvel tv danificado

Maria Correia apresentou a reclamação

Encomenda de movel tv, e verificou se que chegou danificado, estando a madeira completamente estalada.
Enviei email para a empresa com fotos do movel, e devolveram um valor inferior ao preço de custo.
Gostaria de alertar que esta empresa nao tem nenhuma qualidade nos produtos publicitados, nem sequer deveria estar autorizada a vendas online, no nosso País.
Quanto ao valor devolvido, nem sequer fui contactada pela empresa, para confirmar se concordava com este valor ou não.
A VidalXL não passa de uma empresa fraudulenta , com publicidade de produtos, que não passam de lixo.
08 dez 2020

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

13 dez 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem

Por favor, seja informada que o reembolso solicitado foi para a encomenda com o numero 3510182065 em valor de 26.99 eur

Confirmamos que foi enviado um email para o endereço associado com a sua conta, para resolver o problema reclamada

Para qualquer dúvida, estamosa sua disposição

16 dez 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida
03 jan 2021
Maria Correia adicionou uma resposta

Para informar que apos a devolução do artigo danificado, de acordo com as instruções desta empresa, confirmo que até data, ainda não devolveram o valor remanecente do mesmo.
Continuo a aguardar um feedback da VidalxL.
Não aceito ficar com o prejuizo desta compra, visto que esta empresa não cumpre requisitos de transparencia nos artigos anunciados, e mais do que provado, por tantas reclamações de muitos consumidores, que o tudo o que vendem, são artigos de baixa qualidade ou já danificados, sendo um verdadeiro esquema fraudulento, para lucros ilicitos,

03 jan 2021
Maria Correia reabriu a reclamação
08 jan 2021

Agradecemo-lhe pela sua mensagem

De acordo com o departamento financeiro, por engano foi emitido o reembolso em valor € 26.99 para a encomenda com o numero 3510182065

Nesta situação, vamos reembolsar a diferença em valor de 28 eur para atingir o valor da encomenda 3510182251 - € 54.99

Para isso, por favor, comunique-nos, por favor, os seus dados bancários, ou seja o IBAN, BIC e o nome do titulár da conta

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposiçaõ

09 jan 2021
Maria Correia adicionou uma resposta

Conforme solicitado, envio os meus dados bancarios em anexo para a transferencia do valor de 28.00€, valor remanescente da minha encomenda.

Cpts,

Maria Correia

VidaXL adicionou uma resposta

Na#o aparece nada em anexo

enviei novamente

Maria Correia adicionou uma resposta

seguem os dados splocitados em anexo

Nome - MARIA DE FATIMA FIGUEIREDO CORREIA

IBAN - PT50 0010 0000 3901 5540 0014 8
SWIFT/BIC - BBPIPTPL

11 jan 2021
VidaXL adicionou uma resposta

Confirmamos que foi solicitado o reembolso
Deverá recebê-lo dentro de 2 a 5 dias úteis, dependendo do método de pagamento utilizado.
Será emitido pelo mesmo método e para a mesma conta utilizada para efetuar o pagamento ou para a conta que nos forneceu, se não pudermos reembolsar a transação original.
Se pagou com o PayPal, verifique a sua conta, pois em alguns casos terá que aceitar o reembolso no site do PayPal.
Obrigada pela sua paciência e lamentamos qualquer inconveniente que tal lhe possa ter causado. Como sempre, não hesite em contactar-nos caso tenha mais alguma dúvida.

11 jan 2021
VidaXL alterou o estado para Resolvida