VidaXL
Março 2021
Março 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Não emissão de fatura

Sónia apresentou a reclamação

Comprei há três dias uma mesa de escritório, no valor de cerca de 300 euros, no site desta empresa e fiz o pagamento via Paypal. No mesmo dia, enviei-lhes um email a solicitar a emissão de fatura, com IVA e o meu NIF.
No dia seguinte, recebo um email automático da empresa a confirmar o pagamento e enviando uma "fatura", mas constato que não se trata de fatura nenhuma, mas de um mero recibo, pois não continha o meu NIF.
Voltei a enviar um email à empresa a solicitar a emissão de fatura, mas não tive até agora qualquer resposta. Nada. Nem um email automático a dizer que estão a tratar do assunto. Contacto por telefone nem vale a pena, porque ninguém atende.
Já passaram quase quatro dias e começo a arrepender-me desta compra. Esta total ausência de resposta é de uma extrema falta de consideração pelo cliente.
Caso não obtenha resposta rapidamente, pedirei a devolução do artigo e o respetivo reembolso.

VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

Sónia editou a reclamação
Sónia editou a reclamação
VidaXL adicionou uma resposta

Como confirmado através do seuemail, no dia 30.03 foi feita a solicitação para o departamento financeiro para que seja adicionado o numero NIF na fatura

Assim que a fatura vai ser emitida, sera enviada através do seu email

vidaXL

04 abr 2021
VidaXL alterou o estado para Resolvida
Sónia adicionou uma resposta

Bom dia.

Agradeço a resposta.
Por acaso, lembrei-me de verificar o spam, para onde tinham ido parar as vossas mensagens. A empresa devia encontrar uma solução que evitasse esta situação, por exemplo, uma caixa de mensagens diretas no vosso site.

De qualquer forma, só considerarei a situação resolvida quando finalmente receber a fatura com NIF, o que ainda não aconteceu.

Sónia adicionou uma resposta

Bom dia.
Agradeço a vossa resposta.
Descobri, por fim, que as vossas mensagens foram parar ao spam - a marca devia alertar os clientes para esta situação, e tentar encontrar uma solução para o evitar.
Em todo o caso, só considerarei a situação resolvida quando receber a fatura com NIF, o que ainda não aconteceu.
Quanto ao artigo, que ainda não recebi, espero que não haja problemas com a entrega.
Obrigada.

Sónia reabriu a reclamação
Sónia está a aguardar resolução da marca