VidaXL

Maria Castro apresentou a reclamação
11 de abril 2018

Exmos Srs,

No dia 18 do mês passado efetuei uma compra no V/site. Constatei o seguinte :
1 - Dois dos artigos chegaram em dias diferentes, com atraso e sem fatura. Aguardo documento contabilístico.
2 - A minha página no V/site no que respeita às minhas encomendas desapareceu e reclamações ou contatos estão indisponíveis. Aguardo reposição no V/site.
3 - O terceiro artigo com o número 170458 - colchão para cão tamanho L não me foi entregue. Inicialmente a vida XL disse que se tratava de um problema na transportadora. Após nova reclamação alegou haver engano na entrega. Posteriormente afirmou que poderia enviá-lo no prazo máximo de cinco dias. Aceitei. A vida Xl enviou-me um e-mail dizendo que o artigo poderia ser remetido em cinco ou sete dias e/ou caso não aparecesse para os informar novamente. Em que ficamos remetem o artigo em cinco, sete dias ou a encomenda corre o risco de cair no esquecimento? Aguardo me comuniquem com seriedade qual a data de entrega.
Cumprimentos
Armanda Castro

Data de ocorrência: 11 de abril 2018
Maria Castro
18 de abril 2018
Meus Senhores

Como não tem coragem de publicar as respostas que me dão por mail pessoal aqui vai o apanhado dos motivos porque paguei um artigo e não o recebi passado um mês: engano da transportadora, atraso da transportadora, engano do armazém, atraso do armazém, férias da Páscoa, falta de stock no armazém......Insultar um Cliente é coisa que não deve ser feita e estão a insultar a minha inteligência.
Aguardo resposta com data de entrega para o portal da queixa.

Cumprimentos
VidaXL
16 de junho 2018
Cara Maria,

Antes de mais aceite o nosso pedido de desculpas pela resposta tardia através do "Portal da Queixa". Lamentamos muito pelo sucedido e gostaríamos de a informar que levamos os seus comentários muito a sério, de forma a podermos melhorar os nossos serviços.

Gostaríamos de a convidar a utilizar os nossos serviços de novo. Teríamos muito prazer em recebê-la de volta como nossa cliente.

Desejamos-lhe um excelente dia.

A equipa vidaXL
Maria Armanda Ranhada Pereira de Castro
Maria Castro avaliou a marca
25 de abril 2018

Esta marca só tem a ganhar se as condições de entrega forem respeitadas.