VidaXL
Março 2021
Março 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Não recepção de artigos

Joana Tavares apresentou a reclamação

Dia 19\11 efetuei o pagamento de uns tripés através do site da vida XL no qual informava que em 7 dias úteis recebia a minha encomenda podendo esse prazo sempre depender de outros motivos alheios ao site, o que até aí é compreensível.
Enviaram me um código para rastrear a minha encomenda , código esse que nem dá para rastrear pois diz que não existe nenhuma encomenda com esse número no site da transportadora! Enviei um e-mail para a vida XL para conseguir ajuda no rastreamento do produto e até à data nem sequer responderam ! Não faço a mínima ideia onde se encontra o meu produto ou sequer se foi enviado uma vez que no site da transportadora o código que me foi dado nem sequer consta , tento aceder ao meu perfil no site da vida XL no qual diz que nunca fiz encomenda nenhuma neste site ! Não consigo perceber sequer o que se passa porque não estabelecem qualquer tipo de comunicação com o cliente , para além do prazo já estar muito aquém do especulado .

08 dez 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

13 dez 2019
Joana Tavares alterou o estado para Resolvida
13 dez 2019
Joana Tavares avaliou a marca

Após a reclamação, fui contactada pela vida XL que procedeu ao reembolso.