VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Péssimo serviço da empresa

Eva Vasconcelos Garcias
Eva Garcias apresentou a reclamação
12 de agosto 2020 (editada a 15 de agosto 2020)
Comprei 4 cadeiras e uma poltrona, gastei 315 euros e quando chegou foi a desilusão, produtos com defeitos e estragado, tenho fotos de tudo, enviei imagens na hora para a empresa que me deu a possibilidade de substituir peças mas demorava imenso tempo, ou devolviam 20 euros por peça danificada, ou devolvia tudo bem embalado e faziam reembolso total. Assim foi, enviaram me o 1 etiqueta para colar em todas as caixas e um comprovativo para o funcionário que recebesse as 3 caixas assinar e assim fiz. correu tudo bem até ao envio. Mandei comprovativo de envio para o e-mail da vida xl a pedido deles e depois recebi de imediato uma mensagem a informar que iria receber um reembolso de 82,79 euros. Fiquei incrédula, enviei e-mail a pedir esclarecimentos porque espero que esteja perante um ENGANO, enviei tudo embalado em caixas originais, tal como recebi e aguardo os 315 euros. A última resposta que tive foi que os 82,79 euros correspondem a apenas 1 caixa, que preciso enviar os restantes comprovativos, já enviei é nada de dinheiro, de qualquer maneira, a transportadora já confirmou a entrega das 3 caixas no destino. Pretendo o meu reembolso total pois estou sem os artigos e sem o dinheiro 3 comprovativo da operação, que já pedi por e-mail 2 vezes e ninguém me responde a isso. Péssima experiência.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
12 de agosto 2020
Atualização, recebi uma mensagem a dizer que receberam a minha encomenda (1 caixa) é que iriam reembolsar 82,78 euros. Quando eu enviei 3 caixas
12 de agosto 2020
Agarrei e fui ao ponto pick-up para perceber o que se passava, se foram ou não entregues as 3 caixas. A Seur tinha o registo das 3 caixas, a vida xl disse que recebeu uma. Resumindo, as caixas seguiram hoje à minha frente e está empresa diz q recebeu uma caixa apenas, como justificam isto? Faço prova com imagens das caixas a saírem às 17h39 do local pick-up, aguardo reembolso dos 315,88 euros. Que mais desculpas vão dar agora para não me pagar o valor real?
14 de agosto 2020
(Atualização)
Tenho informação por parte do banco do reembolso de 82,79 euros, ainda não tenho informação do restante dinheiro. Esta empresa diz ter processado o valor que falta no dia de ontem. Aguardo desenvolvimentos.
7 de novembro 2020
Estimada Senhora Eva,

Agradecemos.-lhe pela sua mensagem
Por favor, seja informada que o reemboslo em valor de 82.79 eur foi emitido na sua conta no dia 2 Aug 2020, 04:48 e o reemboslo em valor de 233.09 eur foi emitido no dia 13 Aug 2020, 04:01
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL