VidaXL
VidaXL Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
83.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,4%
Média das Avaliações
42,3%
Taxa de Retenção de Clientes
36,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
vidaXL Marketplace International BV
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

  • Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Péssimo serviço da empresa

Resolvida
Eva Vasconcelos Garcias
Eva Garcias apresentou a reclamação
12 de agosto 2020 (editada a 15 de agosto 2020)
Comprei 4 cadeiras e uma poltrona, gastei 315 euros e quando chegou foi a desilusão, produtos com defeitos e estragado, tenho fotos de tudo, enviei imagens na hora para a empresa que me deu a possibilidade de substituir peças mas demorava imenso tempo, ou devolviam 20 euros por peça danificada, ou devolvia tudo bem embalado e faziam reembolso total. Assim foi, enviaram me o 1 etiqueta para colar em todas as caixas e um comprovativo para o funcionário que recebesse as 3 caixas assinar e assim fiz. correu tudo bem até ao envio. Mandei comprovativo de envio para o e-mail da vida xl a pedido deles e depois recebi de imediato uma mensagem a informar que iria receber um reembolso de 82,79 euros. Fiquei incrédula, enviei e-mail a pedir esclarecimentos porque espero que esteja perante um ENGANO, enviei tudo embalado em caixas originais, tal como recebi e aguardo os 315 euros. A última resposta que tive foi que os 82,79 euros correspondem a apenas 1 caixa, que preciso enviar os restantes comprovativos, já enviei é nada de dinheiro, de qualquer maneira, a transportadora já confirmou a entrega das 3 caixas no destino. Pretendo o meu reembolso total pois estou sem os artigos e sem o dinheiro 3 comprovativo da operação, que já pedi por e-mail 2 vezes e ninguém me responde a isso. Péssima experiência.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020
VidaXL
12 de agosto 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Agradecemos o seu contato através do Portal da Queixa. O seu feedback e importante e construtivo.

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Eva Garcias
12 de agosto 2020
Atualização, recebi uma mensagem a dizer que receberam a minha encomenda (1 caixa) é que iriam reembolsar 82,78 euros. Quando eu enviei 3 caixas
Eva Garcias
12 de agosto 2020
Agarrei e fui ao ponto pick-up para perceber o que se passava, se foram ou não entregues as 3 caixas. A Seur tinha o registo das 3 caixas, a vida xl disse que recebeu uma. Resumindo, as caixas seguiram hoje à minha frente e está empresa diz q recebeu uma caixa apenas, como justificam isto? Faço prova com imagens das caixas a saírem às 17h39 do local pick-up, aguardo reembolso dos 315,88 euros. Que mais desculpas vão dar agora para não me pagar o valor real?
Eva Garcias
14 de agosto 2020
(Atualização)
Tenho informação por parte do banco do reembolso de 82,79 euros, ainda não tenho informação do restante dinheiro. Esta empresa diz ter processado o valor que falta no dia de ontem. Aguardo desenvolvimentos.
VidaXL
7 de novembro 2020
Estimada Senhora Eva,

Agradecemos.-lhe pela sua mensagem
Por favor, seja informada que o reemboslo em valor de 82.79 eur foi emitido na sua conta no dia 2 Aug 2020, 04:48 e o reemboslo em valor de 233.09 eur foi emitido no dia 13 Aug 2020, 04:01
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.