VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Produto defeituoso

Rui Almeida apresentou a reclamação
12 de abril 2021
Adquiri em 14 de Janeiro uma cama vidaxl hidráulica arrumação 140x200mm tecido cinzento escuro no valor de €393,99 através da worten online
Sucede que, embora montada como mandam as instruções, de ambos os lados a cama encontra-se a ceder, fazendo um "balão" para fora, ao ponto de ao abrir, o hidráulico estar a fazer a mesma a ficar torta.
Não somos pesados para a mesma estar a fazer isto, pelo que a cama não tem minimamente a qualidade esperada e apresenta graves defeitos, que vão impedir sequer dormir nela (aliás o colchão está a inclinar e ficar torto pelo facto da cama ter cedido mais num lado que noutro)
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
12 de abril 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
14 de abril 2021
Boa noite,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem
Confirmamos que os colegas solicitaram fotos com o defeito do produto, através do email associado com a sua conta, para poder encontrar uma solução favorável

Por favor, verifique tambéma caixa SPAM e respode ao email

15 de abril 2021
Não tenho qualquer email, seja em SPAM ou na caixa de entrada.
17 de abril 2021
Não está resolvida nem responderam ao meu email conforme solicitado aqui
Continuo a dormir numa cama que está a inclinar e a tornar-se insustentável!!
17 de abril 2021
Agora pretende a marca que escolha de uma lista de peças as que são necessárias e que demoram 8 dias úteis a vir!
A cama está toda torta, o que pretendo é a recolha desta e devolução do dinheiro. Quase 400€ para uma cama destas??
18 de abril 2021

Por favor, responde ao email que foi.lhe enviado
O departamento de atendimento ao cliente foi informado sobre o seu caso e eles estão tratando da reclamação. Se a solução oferecida não lhe parece favorável, responde ao email informado sobre isso.

19 de abril 2021
Nada foi recebido além de email a 18 de Abril pelas 15h38 referindo que ia ser passada a situação para o departamento competente e iria haver uma resposta em 24 horas
Isto depois de insistir junto da marca pela devolução do dinheiro após email no qual a marca solicita a escolha das peças a substituir numa lista... A escolher, seria a cama toda!!!
20 de abril 2021

O senhor informou-nos que foi.lhe oferecida a lista de peças e não é uma solução favorável. Responde, por favor, ao email com a lista de peça que foi oferecida e informe os colegas que não concorde com este opção

21 de abril 2021
Já foi respondi ao email e continuo sem resposta.
22 de abril 2021
Hoje recebi pela 2a vez esta resposta da marca ao meu email:
"Estimado Senhor /Estimada Senhora (...) ,

Obrigado por nos contactar sobre o seu artigo encomendado.

Recebemos seu e-mail e o transferimos para o departamento competente.

Eles farão o possível para fornecer uma resposta em 24 horas.

Tenha um bom dia."

É com base nesta que diz a marca que me respondeu e diz que está resolvido!!!
Nada foi.
23 de abril 2021

Confirmamos que foi-lhe enviada a lista de peças através do email associado com a sua conta.
Verifique, por favor, a caixa SPAM também

23 de abril 2021
Mais uma vez mandaram lista de peças para eu escolher e me mandarem de volta!
Para isso seria uma cama toda, ou seja peças todas!
Quero meu dinheiro de volta
25 de abril 2021
Os colegas enviaram o procedimento da recolha. Se estão tratando deste caso, agredeceríamos se poderia resposnder só através do email, porque é o departamento de atendimento ao cliente que pode resolver este assunto

Um bom fim de semana,