VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Troca de produto

Delfim Mateus
Delfim Mateus apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Fiz a encomenda de um portão, cuja encomenda chegou, em dois pacotes, no prazo estipulado. Quando abri a encomenda, um dos pacotes estava correto e o outro enganado. Encomendei um portão e num dos pacotes vinha parte do portão e noutro parte de um sofá. Fiz a respetiva reclamação e no dia seguinte obtive resposta pedindo para fotografar o código do que tinha recebido. Tirei as respetivas fotos e mandei email no dia 30 de novembro de 2019.
Até hoje ainda não obtive nenhuma resposta ao email.
O contato telefónico disponibilizado não existe...
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
12 de dezembro 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Delfim Mateus
21 de janeiro 2020
Quero saber quando entram em contato comigo. O portão está a fazer enorme falta. Já me responderam a 12 de dezembro de 2019 que o processo está em tratamento. Enviei fotografias como solicitado e até agora nenhuma resposta me foi dada e já lá vai mais de um mês.
4 de setembro 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem

Temos a confirmação que foi feita uma substituição para a encomenda e esperamos que a sua reclamação foi concluída como esperado.

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL

Estava quase a fazer encomenda a esta "vidaxl" mas por precaução abri o portal das queixas é de lamentar que a justiça nada faça perante reclamações feitas e mais lamento que existam estas nem sei o que lhe chamar lojas, empresas, que vivem enganando os outros e nada ser feito.