VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Venda de produto sem estoque

Rogério Alves Olimpio
Rogério Olimpio apresentou a reclamação
17 de abril 2023
Bom dia, fiz uma compra na vidaXL à partir do marketplace da Worten no dia 12/04/2023 às 00:24, onde no mesmo dia as 00:50 recebi um e-mail de aceite da loja vidaXL a respeito do meu pedido que foi o seguinte item: "vidaXL 5 pcs conjunto lounge jardim c/ almofadões vime PE castanho" pelo valor de € 92,99. Fiquei muito feliz com a minha compra até que no dia 13/04/2023 as 10:58 (sim, UM DIA após o aceite da encomenda), recebo um e-mail informando que o meu pedido foi CANCELADO por não ter estoque. Achei completamente errada a atitude, pois primeiramente, se não tinha estoque, por que confirmou o pedido? Além de demorar 1 dia para isso. E segundamente, se não tinha estoque, por que entro no site e se encontra disponível só que com um preço maior?
Por isso eu quero que seja apresentada uma forma de resolver isso, pois comprei o produto de forma oficial no marketplace da Worten onde a vidaXL mostra um desconto, depois cancela e diz não haver estoque, mas um dia após já tem estoque mas a preço integral.
Data de ocorrência: 14 de abril 2023
17 de abril 2023
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
19 de abril 2023
Olá Beatriz

Obrigado por nos contatar

Como seu pedido é um caso específico, recebi-o no departamento de escalonamento.

Farei tudo ao meu alcance para ajudar a resolver isso

Sinto muito que você se sinta assim.

Tínhamos últimas peças em estoque, mas estavam infestadas de mofo e tiveram que ser queimadas

Verifique sua conta bancária

espero ter te ajudado

Em caso de qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar

Tenha um bom resto de dia
19 de abril 2023
Não concordo com a resposta, pois o seguinte: Verifiquei que VÁRIOS compradores estão com o mesmo problema e em cada local, falam uma resposta diferente.
Se houve problema no estoque, porque então no outro dia havia estoque por outro preço? E até onde eu sei VIME não pega mofo. Por ser de plástico é fácil de higienizar.
Gostaria de outra forma de resolver o meu problema, pois não concordo com a tratativa e nem recebi contato algum da empresa se propondo uma outra solução.
20 de abril 2023
Bom dia Sr. Rogério
Lamento o problema com o seu pedido e envio abaixo a informação correta.

O cancelamento do pedido se deve a um erro de sistema . O preço apresentado naquele produto estava incorreto, pelo que tivemos de cancelar a encomenda, consequentemente, e reembolsar o seu pagamento integral. O reembolso total foi pago no dia 14/04.

Entendo os aborrecimentos mas infelizmente não podemos fazer mais nada .

Como compensação pelo invonveniente, estamos oferecendo um cupom de 150,00 €. Por favor me informe se o senhor aceita para que eu solicite .

Continuo à sua disposição e no aguardo de sua resposta.

Gil
20 de abril 2023
Boa tarde.
Entendi, então no caso, aceito a sua proposta e obrigado por se propor a resolver.

Obrigado
26 de abril 2023
Boa noite Sr. Rogério,
Obrigada pela sua compreensão.

Solicitei o voucher e assim que ficar pronto eu envio para o senhor.

Peço que aguarde .

26 de abril 2023
Boa tarde!

OK, estou no aguardo.

Obrigado,
Rogério
3 de maio 2023
Boa tarde Sr. Rogério,

Assim que ficar pronto eu envio para o senhor .

Ainda não está pronto.

8 de maio 2023
Bom dia Sr. Rogério,
Enviei o voucher no seu email . Esse email cadastrado aqui na reclamação. Por favor verifique seu email e verifique também sua caixa de spam.

Vou encerrar a reclamação e qualquer dúvida estou a disposição.

Rogério Alves Olimpio
Rogério Olimpio avaliou a marca
22 de maio 2023

Apesar do problema que tive na compra, a vidaXL resolveu o problema. Recomendo a todos!