15.0

Vinted - Compra de uma consola ps3 na app vinted

Nuno Miguel Jesus Fernandes
Nuno Fernandes apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Efetuei a compra de uma consola PS3, na App Vinted, ao vendedor com o nome jonnyzinhu, consola essa que chegou à minha posse, via transportadora, dentro de uma caixa de sapatos(mal acondicionada) e sem estar a funcionar corretamente, pois funcionava, mas não lia os jogos, consegui chegar a um entendimento com o vendedor para a devolução da mesma, o que acabei por fazer no passado dia 22/11/2022, enviando-a exatamente na mesma caixa em que a recebi, tendo eu ainda acrescentado uma proteção para a consola no interior da caixa, pois como acima referido, esta vinha mal acondicionada e ao receber a consola na sua morada, o vendedor alegou que a consola chegou danificada, a App Vinted decidiu que os danos foram causados pelo mau embalamento por mim efetuado, algo incompreensível, pois a devolução foi feita exatamente na mesma caixa do envio primário, ainda com o acréscimo da proteção acima referida, dando a Vinted razão ao vendedor que acabou por ficar com o meu dinheiro e com a consola PS3!
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Nuno Fernandes
2 de janeiro 2023
Bom dia.
O mínimo que poderiam fazer, seria responder, mas tendo em conta o tempo que já tenho de espera, não me parece que se importem muito com o assunto e posto isto, irei avançar para uma queixa crime por burla, junto às autoridades competentes, querendo ainda acrescentar aqui, que o comportamento do apoio ao comprador e proteção do mesmo, da App Vinted nesta situação, foi e está a ser simplesmente VERGONHOSO!
Obrigado.
Nuno Fernandes
16 de janeiro 2023
Bom dia, continuo a aguardar uma resposta desde o dia 30 de Novembro de 2022, a postura da Marca e deplorável!