15.0

Vinted - Fiquei sem 90€ através desta situação por parte da WhiteBit

Vivian
Vivian apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
Criei a minha conta da vinted há algum tempo e no outro dia decidi começar a vender. Achei estranho, mas passado uns 10min já tinha comprador para dois pares de calças. Entretanto pediram-me o número de telemóvel e recebi uma mensagem com uma ligação para efetuar a venda. Diziam-me (supostamente um agente virtual) que tinha de ter 100€ no cartão para poder efetuar a venda. Fiquei sem 90€ através desta situação por parte da WhiteBit, tenho dois contactos que estavam a fazer parte deste esquema e gostaria que alguém me ajudasse a tratar da situação. Obrigada
Data de ocorrência: 15 de agosto 2022

Boa Tarde,

A mim aconteceu exatamante a mesma coisa sem tirar nem pôr no dia 15agosto, e creio que a minha única salvação foi o meu cartão não ser de crédito, mas sim um cartão de débito sem os 3digitos do código de segurança, e ter ficado só cativo, por fim consegui a devolução com o banco na passada 2a feira, senão também ficava sem 160eur. Mas a queixa já está feita na PSP, com todos os prints da conversa pelo whatsapp e links associados e fotos.

Isto tem sido uma coisa recorrente, dado o elevado número de reclamações por parte desta app. Espero que de facto seja possivel identificá-los.. ainda ontem recebi outro "interessado".
Espero que tenha sorte.

Vivian Autor
17 de agosto 2022

Boa noite
A sua também foi por parte da whitebit?

Eu tb aderi a esta plataforma de vendas, mas já desinstalei. Afinal de contas só dá é trabalho e depois na maioria das vezes, ninguém quer comprar nada ao preço que estipulamos, só querem é borlas. Portanto prefiro doar a roupa para instituições de solidariedade social do que andar com este trabalho todo. E agora sabendo das burlas concluo que foi o melhor que fiz.