Performance da Marca
47.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
83,3%
Tempo Médio de Resposta
59,2%
Taxa de Solução
58,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • 214074395
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. General Humberto Delgado Nº 32 Galerias de Torres - Loja 7-E
    2560-272 Torres Vedras
  • suporte@vitalita.pt

Vitálita - Caixa aberta

Sem resolução
André Costa
André Costa apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Boa tarde dia 28 de julho encomendei uns comprimidos ( encomenda "IYXBETFHK"), até aí tudo bem rápida resposta e entrega.
Até que hoje me chegou a encomenda via Nacex a caixa dos comprimidos vinha aberta e toda amassada e sem folheto informativo..
Já tentei procurar via web se os comprimidos coincidem mesmo com os da caixa mas em vão porque simplesmente não existe fotos desses comprimidos, tenho receio da caixa ter sido alterada ou ter acontecido alguma coisa visto que estava aberta.
Gostava que me confirmassem se os comprimidos são realmente os da caixa.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Vitálita
30 de julho 2020
Boa tarde

Estimado cliente é com surpresa que recebemos esta "reclamação" sendo que este tipo de assuntos se podem resolver entrando em contacto connosco. Em primeiro lugar, nunca deve aceitar uma encomenda se a caixa ou o "bag" de transporte estiver sido aberto ou danificado. Basta não aceitar e ser-lhe-á enviada uma nova encomenda e nós tratamos de responsabilizar a empresa de transporte.
Em segundo, pelo seu texto, entendemos que o BAG da transportadora vinha fechado pelo que não é possível haver troca ou alteração do conteúdo. Se a caixa do próprio produto vinha aberta talvez tenha sido sujeita a danos no transporte mas isso não significa de todo que o conteúdo tenha sido alterado. Aliás, os bags da Nacex têm um adesivo que se for aberto rasga o bag e portanto vê-se logo que o bag foi violado. Por isso pode usar o produto com segurança que se o bag vinha lacrado o produto é o que lhe enviámos.
Disponha
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.