47.9
  • suporte@vitalita.pt

Vitálita - Nem produto, nem dinheiro de volta

Sandra Silva apresentou a reclamação
11 de março 2021
Efetuei uma encomenda na Vitalita.pt a 8 de janeiro de 2021, no valor de 29.59 euros. Após quase um mês, ainda não tinha recebido nada. Por telefone informaram que estavam à espera de um dos produtos. Por email ou WhatsApp, nunca me responderam.
Quando percebi que não ia receber nada, pedi que cancelassem a encomenda. Recebi e-mail a dizer que a tinham cancelado a 9 de fevereiro. No entanto, até hoje, dia 11 de março, ainda não recebi o dinheiro de volta, o qual disseram que iria receber através do mesmo modo que paguei, por Mbway.
Informei várias vezes a loja de que não tinha devolvido o dinheiro, mas não obtive resposta.
Data de ocorrência: 11 de março 2021
12 de março 2021
A cliente Sandra Silva foi informada da indisponibilidade de um dos produtos encomendados pelo que cancelámos a encomenda e estamos até hoje à espera de resposta a um email que lhe enviámos a pedir confirmação do número de telefone MBWay para procedermos à devolução do valor. Enquanto um cliente não confirma por escrito qual o numero de telefone MBWay não procedemos à devolução por motivos óbvios de segurança. Portanto agradecemos que nos confirme o seu número de MBWAY através do nosso email geral@vitalita.pt para darmos por concluído este assunto.
12 de março 2021
O vosso e-mail não pedia confirmação do número de telefone, pedia para confirmar se eu tinha recebido o dinheiro e respondi três vezes que não tinha recebido.
12 de março 2021
Aqui estão os meus monólogos convosco, porque nunca respondem...
E por email
12 de março 2021
de facto se ler bem o email vai ver que a questionamos se devolvemos para esse número de telefone...resposta que nunca nos deu.

O texto que lhe enviámos foi:
" Agradecemos que confirme se devolvemos por MBWAY para o seu número?: 936293578"

E mesmo agora ainda não nos confirmou se é esse o seu número para onde deveremos transferir. Assim fica difícil de facto...
12 de março 2021
Acabámos de verificar que nos enviou um email pelas 12h00 de hoje finalmente com a confirmação do seu número e informamos que acabámos de fazer a transferência por MBWAY.
12 de março 2021
Uau, incrível como respondem desta forma aos clientes. Se vós mandei três e-mails e várias mensagens pelo WhatsApp, porque não me disseram isso por essas vias? Porque foi necessário vir ao portal da queixa para resolverem o problema? Continuo a dizer a quem alguma vez me perguntar acerca da vossa loja, péssimo serviço.

Obrigada.
Sandra Silva avaliou a marca
12 de março 2021

Não recomendo está loja a ninguém. Tem de ser o cliente a mexer-se para resolver o problema, temos de ser nós a perguntar porque a encomenda não vem. A marca ainda responde com arrogância, como se pudesse ter razão ao não responder às várias tentativas de contacto do cliente. Péssimo serviço e péssimas competências sociais e profissionais.