Performance da Marca
47.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
83,3%
Tempo Médio de Resposta
59,2%
Taxa de Solução
58,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • 214074395
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. General Humberto Delgado Nº 32 Galerias de Torres - Loja 7-E
    2560-272 Torres Vedras
  • suporte@vitalita.pt

Vitálita - Nem produto, nem dinheiro de volta

Resolvida
1/10
Sandra Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
11 de março 2021
Efetuei uma encomenda na Vitalita.pt a 8 de janeiro de 2021, no valor de 29.59 euros. Após quase um mês, ainda não tinha recebido nada. Por telefone informaram que estavam à espera de um dos produtos. Por email ou WhatsApp, nunca me responderam.
Quando percebi que não ia receber nada, pedi que cancelassem a encomenda. Recebi e-mail a dizer que a tinham cancelado a 9 de fevereiro. No entanto, até hoje, dia 11 de março, ainda não recebi o dinheiro de volta, o qual disseram que iria receber através do mesmo modo que paguei, por Mbway.
Informei várias vezes a loja de que não tinha devolvido o dinheiro, mas não obtive resposta.
Data de ocorrência: 11 de março 2021
Vitálita
12 de março 2021
A cliente Sandra Silva foi informada da indisponibilidade de um dos produtos encomendados pelo que cancelámos a encomenda e estamos até hoje à espera de resposta a um email que lhe enviámos a pedir confirmação do número de telefone MBWay para procedermos à devolução do valor. Enquanto um cliente não confirma por escrito qual o numero de telefone MBWay não procedemos à devolução por motivos óbvios de segurança. Portanto agradecemos que nos confirme o seu número de MBWAY através do nosso email geral@vitalita.pt para darmos por concluído este assunto.
Sandra Silva
12 de março 2021
O vosso e-mail não pedia confirmação do número de telefone, pedia para confirmar se eu tinha recebido o dinheiro e respondi três vezes que não tinha recebido.
Sandra Silva
12 de março 2021
Aqui estão os meus monólogos convosco, porque nunca respondem...
Sandra Silva
12 de março 2021
Mais
Sandra Silva
12 de março 2021
E por email
Vitálita
12 de março 2021
de facto se ler bem o email vai ver que a questionamos se devolvemos para esse número de telefone...resposta que nunca nos deu.

O texto que lhe enviámos foi:
" Agradecemos que confirme se devolvemos por MBWAY para o seu número?: 936293578"

E mesmo agora ainda não nos confirmou se é esse o seu número para onde deveremos transferir. Assim fica difícil de facto...
Vitálita
12 de março 2021
Acabámos de verificar que nos enviou um email pelas 12h00 de hoje finalmente com a confirmação do seu número e informamos que acabámos de fazer a transferência por MBWAY.
Sandra Silva
12 de março 2021
Uau, incrível como respondem desta forma aos clientes. Se vós mandei três e-mails e várias mensagens pelo WhatsApp, porque não me disseram isso por essas vias? Porque foi necessário vir ao portal da queixa para resolverem o problema? Continuo a dizer a quem alguma vez me perguntar acerca da vossa loja, péssimo serviço.

Obrigada.
Sandra Silva
Sandra Silva avaliou a marca
12 de março 2021

Não recomendo está loja a ninguém. Tem de ser o cliente a mexer-se para resolver o problema, temos de ser nós a perguntar porque a encomenda não vem. A marca ainda responde com arrogância, como se pudesse ter razão ao não responder às várias tentativas de contacto do cliente. Péssimo serviço e péssimas competências sociais e profissionais.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.