47.9

Vitálita - Há mais de 1 mês sem artigo, nem reembolso

Rita Andrade
Rita Andrade apresentou a reclamação
26 de maio 2020

No dia 22-04-2020 fiz uma encomenda de 1 unidade de Naära Beauty Drink - 11.000mg de colagénio hidrolisado - Jeunesse, no site da vitalita.pt. Efetuei o pagamento da mesma no dia 28-04-2020, por referência multibanco.
Referência da encomenda - PCCWASEOM.

Desde que efetuei a encomenda, até a pagar e mesmo agora, o produto sempre apareceu como disponível no site, nunca, em nenhum momento, apareceu fora de stock. Só após ter feito o pagamento, é que recebi um email a avisar que o artigo estava fora de stock, mas que na semana seguinte já fariam o envio do produto.
Como estavamos em altura de pandemia e com atrasos nas transportadoras aceitei esperar o tempo indicado para que me enviassem o produto

Esperei até ao dia 05-05-2020 e mandei email a perguntar se já tinham o produto em stock, resposta:
"Bom dia, Estimada cliente, informamos que deveremos de receber durante esta semana, mas quando recebermos enviaremos de imediato a sua encomenda para a morada que nos indicou."

No dia 11-05-2020, voltei a questionar sobre a disponibilidade do produto, resposta:
"Bom dia, Estimada cliente, informamos que as transportadoras andam com exceto de trabalho e por isso as encomendas andam a chegar atrasadas tanto dos fornecedores para nós vendedores como dos vendedores para os clientes. Mas esperemos que esta semana já iremos receber o produto que nos encomendou e quando chegar enviaremos de imediato a sua encomenda para si."

Fui paciente, uma vez mais, mas no dia 15-05-2020 pedi o cancelamento e devolução do dinheiro, pois continuavam sem stock do produto. Foi-me pedido o NIB para devolução, que enviei logo de seguida, mas apenas no dia 18-05-2020 é que me responderam:
"Boa tarde, Estimada cliente, informamos que já recebemos o seu NIB para fazer a devolução do seu dinheiro, dentro destes dias iremos fazer."

Entretanto, já me cansei de enviar mails a pedir a devolução, mas até ao dia de hoje, 26-05-2020 não recebi o reembolso da encomeda efectuada no dia 22-04-2020. Já passou mais de um mês e não recebi nem encomenda, nem reembolso do valor.
A resposta é sempre a mesma: "Estimada cliente, iremos fazer a devolução do seu dinheiro dentro destes dias."
Os dias passam-se e nada...
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Rita Andrade
Rita Andrade avaliou a marca
1 de junho 2020

Nunca mais faço compras neste loja e aconselho que ninguém faça. Péssimo atendimento ao cliente, demoraram imenso para resolver esta questão.