16.2
Befever Spain, S.L.

Vivadogs - Encomenda não recebida

Ana Infante Rita
Ana Rita apresentou a reclamação
9 de maio 2022 (editada a 9 de maio 2022)
Boa tarde, tal como outros utilizadores e subscritores da Vivadogs, não recebi a encomenda de Abril que se encontrava paga, ainda assim foi debitado também o valor da encomenda de Maio, que provavelmente também não irei receber. Deixaram de responder aos emails, coisa que nunca tinha acontecido e algumas funcionalidades do site estão em baixo. Contactei o meu banco que sugeriu reportar suspeita de fraude, cancelar o cartão e apresentar queixa na polícia. Não podemos garantir que seja fraude praticada pela empresa, mas não seria a primeira empresa a ser vítima de ataque informático e não conseguir dar resposta aos seus clientes, mas para prevenir mais prejuízos e também para as autoridades averiguarem, teve que ser feito o reporte de suspeita de fraude.
Caso a marca em questão tenha acesso a esta reclamação, agradeço esclarecimento e devolução dos valores ou produtos em falta.
Até aqui não tinha reclamação alguma a fazer, houve um engano numa outra encomenda e trataram logo de me fazer a devolução do valor pago, por isso acredito que haja uma explicação válida para o sucedido.
Junto anexo os erros que têm surgido no site.
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Ana Rita
11 de maio 2022
Hoje recebi uma encomenda da Vivadogs, não era de todo o que seria suposto enviar no mês de Abril, era até uma box repetida, mas a empresa enviou a encomenda, mesmo que com 2 semanas de atraso.
Continuam sem responder aos emails, pelo que acredito que estejam com alguma dificuldade "técnica" que possa estar a provocar estes constrangimentos.
Não me parece que estejam a agir de má fé, vamos aguardar mais desenvolvimentos.
Ana Infante Rita
Ana Rita avaliou a marca
13 de maio 2022

Recebi hoje email da marca a pedir desculpas pelo enorme atraso e pela falta de resposta, mas que efetivamente não receberam os produtos a tempo para enviar as encomendas aos clientes e que tinham um enorme fluxo de emails e contactos aos quais não conseguiram dar resposta em tempo útil. Creio que nestas situações devem criar um comunicado/informação no site, para evitar preocupações/desconfianças, uma vez que nos dias que vivemos é prato do dia ataques informáticos a empresas e no caso desta em específico, tinha os dados dos cartões de crédito e afins dos seus clientes.