16.2
Befever Spain, S.L.

Vivadogs - Nada funciona nesta empresa

Joana Oliveira
Joana Oliveira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023 (editada a 18 de janeiro 2023)
- Login raramente funciona, o que nos impede de pausar ou cancelar a subscrição (consegui no outro dia depois de muitas tentativas entrar e pausar, mas só deixa pausar por 1 mês ou seja se isto não se resolver, em Março já pago novamente).

- Telefone não há, o que está aqui no perfil deles no Portal da Queixa vai diretamente para mensagem de voz.

- Não recebo encomendas desde Outubro, mas continuei a pagá-las. A de Setembro chegou já íamos a meio do mês de Outubro.

- Já pedi para cancelar a subscrição no início de Dezembro (12 meses depois como me foi dito) para o email devido e não consigo - vem sempre a mesma resposta - "estão muito ocupados e como tal vão levar algum tempo a responder" - mas a verdade é que não respondem a um único email. Já tentei o "hello@" também.

A única hipótese que tenho é de cancelar o cartão VISA para poder parar com o pagamento... mas isso também implica um custo, que acho que não deve ser imputado a mim porque os causadores desta situação é a VivaDogs, para além de toda a entropia de pagamentos que ficarão anulados e que tenho de re-linkar várias apps ao novo cartão.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
Joana Oliveira
17 de fevereiro 2023
Hoje recebo uma caixa da Vivadogs, ainda fiquei na esperança que me estivessem a finalmente repôr as caixas que me devem! Enviaram, mas cheio de comida e brinquedos de gato.... eu tenho uma cadela!! Neste momento, isto já é gozo.