16.2

Vivadogs - Não cancelamento do contrato

Janaina de Freitas Stefanon Barbosa
Janaina Barbosa apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
Aderi a um plano de 12.99 mensais. o qual poderia ser cancelado a qualquer momento. Não tendo mais interesse nas boxes, pedi o cancelamento deste plano. Mês passado (setembro) houve o desconto indevido de 19.99 o qual me foi ressarcido. Porque eu havia presenteado um cão com 2 caixas. Uma na promoção por 5.99 e mais uma (como dizia a publicidade por 19.99).
O que ocorreu é que continuam a me cobrar os 19.99 que seria apenas uma vez e o meu plano de 12.99 que eu já pedi o cancelamento há meses. Tentaram negociar o valor e me oferecer mais brindes, no entanto, perdi o interesse pelas boxes. Não me preocupei com o plano de 19.99, pq segundo a publicidade era apenas uma única vez, por isso justifica o valor. Já o plano de 12.99, procedi com o cancelamento, eles estão cientes, mas se fazem de parvos e voltaram a debitar da minha conta.
Envio email a reclamar e não sou mais respondida. O site não mostra um numero de telefone para contacto. Envio mensagem pelo Facebook e Instagram e sou completamente ignorada.
Uma empresa que não tem respeito algum por seus clientes. Muito diferente de outras marcas que me relaciono e virei fã.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021
Janaina Barbosa
26 de outubro 2021
Além de me terem debitado os valores na conta, não me enviaram as caixas.
Janaina Barbosa
9 de novembro 2021
A empresa mostra-se ainda com mais falta de empatia com seus clientes, a partir do momento que não responde a nenhuma reclamação. A reclamação continua sem qualquer resposta.
Janaina de Freitas Stefanon Barbosa
Janaina Barbosa avaliou a marca
26 de janeiro 2022

Nunca fui contactada pela marca para esclarecimento ou tentativa de resolução da minha reclamação. Fui totalmente ignorada!