42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Demora a resolver um problema criado pela assistência técnica

Rui Guimaraes
Rui Guimaraes apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019

Eu, sendo vosso cliente, apresento a minha indignação e reclamação da vossa assistência técnica.
No passado sábado (23.02), ausentei-me de casa pelas 19h estando o vosso serviço ( tv/net/voz) a funcionar correctamente, como sempre. Saliento que ao sair, reparei que estava um técnico a instalar o serviço Vodafone no andar mesmo por baixo do meu.
Quando regressei a casa, pelas 20h45, verifiquei que nenhum dos serviços funcionava.Fui falar com o vizinho de baixo, que me disse que o serviço dele (instalado "minutos" antes) estava a funcionar.
Achei estranho e liguei para a assistência técnica (16913), onde segui todos os passos pedido pelo assistente, que no final me disse que o problema vinha de fora.
Também o meu vizinho (chegámos à conclusão de que o técnico, não cremos que fosse de propósito, desligou o meu serviço) ligou para o 16912 a explicar a situação, onde, também ele pediu que contactassem o técnico para ele cá voltar, o que não fizeram.
Agendaram a vinda do técnico para segunda feira às 20h.
Por este motivo, sinto-me indignado, revoltado e lesado, pois estou a pagar um serviço de que fui impedido de usufruir por má assistência, tanto técnica como telefónica. Acho que não houve qualquer esforço, para não dizer má vontade, em querer contactar um técnico, o mesmo ou um outro, para que pudesse vir cá. Simplesmente ignoraram uma falha causada por alguém, reforço a ideia de que não terá sido propositadamente, que trabalha para a Vodafone. Não sendo necessário nenhuma perda de muito tempo (e se fosse, pois foi da parte da Vodafone), até no domingo podiam ter vindo, pois não acredito que a Vodafone não tenha as chamadas "equipas de piquete".
Perante esta situação, estive desde as 20h45 (pelo menos) de sábado sem o serviço tv/net/voz até hoje pelas 21h20, o que é lamentável.

Todo este tempo que estive sem serviço será descontado na factura, pergunto eu?

Para uma operadora como esta, já premiada, é inadmissível esta situação.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019
Vodafone
26 de fevereiro 2019

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Rui Guimaraes
Rui Guimaraes avaliou a marca