42.9
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Dificuldades no cancelamento de serviços e atendimento ao cliente na vodafone

João Bandarra apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Estou a enfrentar dificuldades significativas com a Vodafone, relacionadas com a impossibilidade de cancelar subscrições e o serviço de apoio ao cliente insatisfatório.

Adicionei o HBOMax à minha conta como parte de uma promoção sem custos adicionais. Após o término da promoção, tenho tentado cancelar este serviço sem sucesso. Adicionalmente, constam na minha fatura dois serviços, um de 10,99€ e outro de 9,99€, descritos como "iTunes", cuja natureza não foi claramente explicada. Apesar de não ter a certeza sobre a ativação destes serviços, agora pretendo cancelá-los, mas as minhas solicitações anteriores foram ignoradas.

As tentativas de contacto com o serviço de apoio ao cliente têm sido frustrantes, frequentemente sem conseguir falar com um assistente. As poucas vezes que consegui contacto, fui encaminhado para o assistente virtual Tobi, que se revelou ineficaz.

Estas dificuldades têm-se arrastado por mais de três meses, causando impacto financeiro e considerável insatisfação. A falta de uma resolução adequada obriga-me a considerar ações legais ou o apoio da DECO.

Solicito, com urgência, o cancelamento dos serviços HBOMax e dos dois serviços "iTunes" mencionados, bem como a retificação das cobranças feitas até o momento.

Espero uma resolução rápida e efetiva desta situação.

Obrigado
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Vodafone
27 de abril 2024
30 de abril 2024
Agradeço a vossa resposta, contudo, a mesma não aborda de forma eficaz as questões que expus. Já encaminhei os detalhes pelo vosso canal interno, como sugerido, e até agora não obtive uma resposta concreta que resolva os problemas apresentados. É desanimador ser obrigado a repetir o processo, principalmente quando a minha reclamação inicial, bem detalhada, não foi tratada de forma adequada aqui no portal da queixa.

Solicito, mais uma vez, uma resposta direta e a resolução efetiva dos problemas que persistem há mais de três meses, com um impacto financeiro significativo. Aguardo uma ação urgente da vossa parte.

Obrigado.
João Bandarra avaliou a marca