42.9

João Cruz apresentou a reclamação
29 de junho 2019

Segue texto enviado por email dia 23/06

Bom dia

Acabei de realizar pagamento, conforme comprovativo em anexo, no entanto quero mais uma vez, registar a minha insatisfação, devido ao problema de fraco sinal de Internet, já reclamado a mais de uma mês, por esta via como também na linha de apoio, chamadas essas taxadas , para reclamar o mau serviço !
Neste momento em certos momentos não consigo sequer aceder a Internet, porque ao realizar a ligação surge a mensagem constante de que a palavra pass esta errada, mais uma vez indico, estou a pagar um serviço que não estou a usufruir na sua totalidade.
Para alem disso, aguardo também o vosso contacto, para satisfazer um cliente como eu, que esta recentemente na Vodafone, e pretendia melhor o serviço que me foi proposto inicialmente, conforme tinha também ficado combinado, refiro-me a Internet móvel, que não "chega" para as necessidades mensais, ficou combinado, infelizmente de forma verbal, que caso a mesma não garantisse as necessidades e caso surgisse alguma nova campanha, poderia usufruir da mesma, coisa que pelo que me disseram não seria possível, contudo ficaram de me indicar soluções, mas até ao momento, MAIS UMA VEZ, não me foi indicado nem sequer contactado, uma imagem muito má para a Vodafone.

Outra situação, que me parece grave e de uma enorme irregularidade, para que não indique outro nome, é o facto de ter ficado acordado, conforme documento em anexo, que o valor mensal é de 49.99, qual não é a minha surpresa que me indicaram na linha de apoio que o valor que esta a ser taxado é de €51.80 , mensalmente - existe um diferencial de €1.9 desde o inicio !!! Para alem da devolução/credito do valor pago de forma excessiva, pretendo também uma explicação para o sucedido.

Espero que desta vez não obtenha a habitual resposta, que é zero , e aguardo a resolução dos problemas indicados , caso contrario irei seguir por outras vias, de forma a garantir os meus direitos !

Aguardo uma resposta por esta via, por escrito, e caso pretendam podem também comunicar directamente pelo contacto telefónico disponível.

Data de ocorrência: 29 de junho 2019
Vodafone