42.9

Vodafone - Fatura de 300€

Gonçalo Felgueiras
Gonçalo Felgueiras apresentou a reclamação
1 de julho 2020
No passado dia 28 de Junho recebi uma conta da Vodafone, para meu espanto, no valor de 300 euros. O contrato já tinha acabado e eu continuei a usufruir do serviço até ao final do mês de Abril no qual enviei uma carta registada com o intuito do cancelamento do serviço. Antes de o fazer, contactei por voz a Vodafone, no qual perguntei tudo o que tinha de fazer para rescindir dos serviços e não haver qualquer problema. Acontece que apenas me disseram que teria de enviar uma carta com os dados e que depois entrariam em contacto comigo para recolherem o aparelho da internet que tenho em casa. Paguei a conta do mês de maio ainda no valor de 34€ e dado que nunca me ligaram para recolherem os aparelhos, fui entregá-los no dia 31 de Maio (não me foi possível antes por causa do COVID-19). Quando entreguei os aparelhos não me foi dito que teria que pagar nada, e para meu espanto recebo esta Fatura... Liguei para a Vodafone no dia 29 de Junho. Dissera-me que o valor da fatura era por incumprimento de contrato por não devolução dos equipamentos, o que é completamente ridículo, porque em primeiro lugar, nunca me informaram sobre prazos de entrega, mesmo eu tendo pedido informações acerca, segundo porque me tinham dito que levantariam os aparelhos em minha casa! No seguimento da chamada, a Senhora que atendeu reslveu passar a chamada a um colega... estuve em espera mais de 20 min a gastar dinheiro, até que desliguei por demorarem tempos infinitos no atendimento
Data de ocorrência: 1 de julho 2020