42.8

Vodafone - Incumprimento contrato - faturação errada

Em tratamento
Joana Morujo apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No passado dia 5 de janeiro de 2024, foi aceite por mim um novo contrato de prestação de serviços por parte da Vodafone, com todas as condições explicitas. Desde que a faturação alterou com essa renovação de contrato que tenho tido valores faturados erradamente, nomeadamente na rubrica "Serviços Suplementares" - Net 1 Gbps/200. Ora se estou a pagar por uma mensalidade de Tv Net Voz por 37,73€ + IVA é de deduzir que este valor tenha o serviço de internet incluído, não? Pelos vistos não pois esse mesmo serviço vem cobrado novamente na rubrica "Serviços Suplementares".
No mês passado liguei para a Vodafone a reclamar e foi me feita uma nota crédito em que me garantiram que estavam a cobrar erradamente este valor de "Serviços Suplementares" e que a partir da fatura deste mês já viria retificado. Espantem-se! Não estava retificado e vinha cobrado novamente. Quem me atendeu hoje o telefone garatiu que é a forma como faturam e que está tudo bem. Não, não está tudo bem. Não podem dar informações diferentes cada vez que ligo (a pagar) para a linha de apoio ao cliente. É inadmissível que seja esta a vossa postura perante o cliente.
Todas as vezes que ligo para a Vodafone, por erros de faturação da empresa, tenho de pagar a chamada telefónica (o que não me faz sentido nenhum).
Era suposto a minha faturação não ultrapassar os 50€ (pelo contrato aceite por mim e visto raramente realizar chamadas telefónicas) e neste mês como não aplicaram a nota de crédito atempadamente, o valor foi ultrapassado e o débito direto (estipulado para os 50€) não foi realizado o que me quer obrigar a pagar uma taxa de atraso de pagamento de 1,67€ (é o típico rouba aqui, rouba acolá, que eles nem reparam).
Sinto me completamente enganada pela empresa e agradeço que seja retificada esta situação o mais rápido possível e podem. ter a certeza que terminando o prazo de fidelização, Adeus!
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Vodafone
24 de abril 2024
24 de abril 2024
Recuso me a fazer qualquer tipo de chamada telefónica para vocês, quando o serviço de apoio ao cliente É PAGO! Enrolam a conversa com explicações pouco claras para cobrarem mais minutos de conversação.
Joana Morujo
Joana Morujo está a aguardar resolução da marca