42.8

Vodafone - Incumprimento por parte da VDF

Anúbis Ribeiro
Anúbis Ribeiro apresentou a reclamação
1 de junho 2018

A Vodafone desde o dia que celebrou um contrato de serviços de telecomunicações com a minha pessoa, não tem cumprido com o mesmo estipulado no contrato. Fartei me de reportar as anomalias com o serviço de telecomunicações, e a mesma não conseguiu resolver e sempre me deu razão, que o motivo que gerava a situação era da responsabilidade da Vodafone, e não minha. Fizeram a substituição da cabaría tanto no interior como no exterior da residência, fizeram em outra manutenção a substituição do router, e em outra manutenção a troca da box de televisão que é o que está a dar problemas. Mesmo assim o problema persistiu, e novamente reportei o problema a Vodafone, a Vodafone me informou que o problema de falha de televisão poderia então estar a ser por causa das caixas de telecomunicações no exterior da zona onde resido. E que no dia a seguir iam tentar resolver a situação. Passando esse dia no dia a seguir reparei que o problema ainda persistia. E novamente comuniquei a Vodafone e pedi a rescisão contratual por justa causa e sem penalização, mas a Vodafone recusou e quer me cobrar o valor do mesmo. E como a lei preve nesta situação, quando a operadora não consegue fornecer o serviço com o mínimo de condições base, que era o caso, a mesma se o cliente solicitar é obrigada a rescindir o contrato sem qualquer penalização para o cliente. O que a Vodafone recusou fazer, mesmo sabendo que o problema técnico não por vinha de mim ou do meu equipamento (que é novo tem meses). Com isto venho denunciar esta ilegalidade pela parte de Vodafone. E peço ajuda para a resolução deste problema.

Data de ocorrência: 1 de junho 2018
Vodafone
1 de junho 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>