42.9
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Promoção sugerida pela vodafone ( yorn z 50g 20,5 € mensais ) mais cara que campanha para novos clientes

Em tratamento
Carlos Bernardino apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Bom dia, venho desta forma mostrar o meu descontentamente e a forma completamente vil com que a vodafone trata os seus leais clientes, no meu caso cliente ha mais de 14 anos.

A vodafone sugeriu uma promoção yorn Z 50GB com o valor de 20,50 € mensais, como tinha o yorn X 30 GB com o custo de 4,25€ semanal achei uma proposta agradavel pelo aumento consideravel dos gigas.

Efetuei a alteracao do tarifario para o sugerido, quando me deparo com uma campanha da mesma vodafone para supostamente novos clientes de um tarifario yorn X 50G ( exatamente igual ao yorn z 50 GB ) com um custo de 3,50 € por semana.

Fazendo as contas e comparando os dois tarifarios a vodafone acha bem que um cliente de 14 anos pague mais 64 euros anuais do que um cliente novo.

Acho esta atitude por parte da vodafone completamente desrespeitosa e insultuosa para quem como eu fui leal durante mais de 14 anos. Tenho inclusive colegas que ja foram clientes vodafonem, sairam e agora estao a receber mensagens para voltar para esse tarifario com esse tarifario de 3,50 semana.

Triste perceber que para a vodafone a lealdade não conta.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Vodafone
24 de abril 2024
chego ao vosso site e fico sem perceber onde colocar a reclamação, antes de efetuar esta reclamação aqui no portal da queixa liguel para o 16912 e nao obtive qualquer ajuda na resolucao do tema, acabei por colocar a mensgem no forum.

Não entendo porque nao podem resolver o assunto por aqui, tem toda a informacao para me contatarem, deduzo que falte vontade da vossa parte.
Carlos Bernardino
Carlos Bernardino está a aguardar resolução da marca