42.8

Vodafone - Serviço de internet inconstante

Pedro Caseiro
Pedro Caseiro apresentou a reclamação
21 de abril 2019
Boa tarde, venho por este meio comunicar uma situação atual com a rede vodafone que se está a prolongar por mais de 12 horas.
Quero apenas aproveitar primeiramente para dizer que tentei comunicar pelo formulário do site, que devido ao problema de internet, a conexão expira antes de conseguir enviar os dados.

Tenho contratado o serviço 200/100 fibra, que estou a conseguir utilizar só nos vossos sites de teste. Quando escolho datacenters da PT, NOWO, NOS ou qualquer outro tipo de servidor que não pertença diretamente à vodafone estou a ter taxas de download de 500kbps-5mbps.

Já entrei em contacto com a equipa de apoio técnico, ao que por favor peço que me reembolsem o valor das chamadas em apoio, que me reencaminharam então para os técnicos para analisarem melhor.

- Já reiniciei e fiz reset de fábrica ao router.
- O problema é transversal a outros computadores

Até para abrir o site da ajuda vodafone está a demorar mais do que 2 minutos.

Já ouvi a lenga-lenga toda de que a velocidade de acesso aos servidores que não são vodafone é normal não ser a contratada, pelo que só conseguem garantir até à datacenter da vodafone. Sendo assim é "normal" estar a ter velocidades inferiores a 10% da contratada, segundo o apoio técnico.

Gostaria de saber então se isto é motivo suficiente para rescindir contrato sem penalizações por incumprimento da vossa parte. E também obviamente o dinheiro que gastei em chamadas para o apoio técnico. É a segunda vez em 2 semanas que deixo de conseguir aceder ao serviço que devia ser estável.
Data de ocorrência: 21 de abril 2019
Vodafone
21 de abril 2019

Pedro Caseiro
Pedro Caseiro avaliou a marca
10 de agosto 2021

Não obtive reembolso da chamada.

Também estou com este problema

Também estou com problemas de lentidão na ligação hoje.

Estou com o mesmo problema desde as 13h com uma ligação terrível.

A minha está horrível. Lenta ou nenhuma.

Exactamente o mesmo problema. Depois de falar com o apoio técnico e ser cobrado 8€ pela chamada, continua tudo na mesma.
Velocidade de download sempre abaixo dos 500kbps no entanto o upload está OK...