42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Subscrição de amazon prime e serviço de apoio ao cliente

Em tratamento
Raphael Oliveira apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Já estou a algumas semanas a tentar falar com o Tobi na tentativa de cancelar a subscrição do amazon prime. É realmente impossível, o sistema de apoio é péssimo e com isso vamos sendo cobrados por serviço que não queremos mais. Pagamos um preço alto para ter um péssimo atendimento. Quando finalmente hoje consegui falar com um atendente ele me deu a mesma solução que o Tobi já havia dado e não resolveu meu problema.
Entrou na aplicação ela me redireciona para a amazon entro na amazon e diz que não posso cancelar por lá porque é um serviço vinculado com a vodafone. Entro na aplicação e lá não consta nenhuma subscrição de streaming feita.

É um descaso mesmo.
Meu periodo de fidelização está por acabar, mas ainda cancelo o contrato antes, só pelo descaso com algo que deveria ser simples.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Vodafone
23 de abril 2024
23 de abril 2024
Ainda tentei mais uma vez, mas como já mencionei acima os meios de contato que possuem passam pelo terrível suporte a atendimento de vocês que não leva a lugar algum, mais uma vez conversei com Tobi que me deu as mesmas instruções e nada mais. Peço que algum humano me ligue, essa reclamação contém o número da minha conta com isso acredito que possam obter meus dados para me ligarem senão me deem outra opção viavel, já tentei no chat da app, whatsapp e por telefone.
Raphael Oliveira
Raphael Oliveira está a aguardar resolução da marca