43.4

Volkswagen Financial Services - Cobrança indevida

Adílio Borges
Adílio Borges apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Boa noite. Durante o mês de outubro recebi uma notificação vossa a informar que o meu contrato nº 1003061, ia terminar no dia 28 de novembro de 2019, e neste sentido colocaram-se à disposição para tratarem da legalização da referida viatura para meu nome, solicitando que enviasse documentação necessária para poder ser tratado este processo cobrando a quantia de 283,75€, o que achei demasiado caro e neste sentido não enviei qualquer tipo de documentação nem resposta, pois pretendo ser eu eu a tratar do processo. Para meu espanto, quando ontem fui consultar o meu saldo bancário verifiquei que essa quantia me foi debitada da conta! Como não forneci qualquer tipo de documentação, nem pretendo que sejam vocês a tratar do processo de legalização em meu nome, solicito que: 1- Restituam o valor cobrado indevidamente o mais breve possível; 2-Enviem documento a comprovar em como o crédito está totalmente liquidado para poder passar a viatura para meu nome.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
19 de dezembro 2019
Caro cliente,

No seguimento da sua exposição, somos a informar que enviámos todos os esclarecimentos necessários via e-mail, para o contato associado ao seu contrato de financiamento.

Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos, sendo que estamos disponíveis para qualquer informação adicional.

Seat Financial Services | A nossa motivação é a sua satisfação.

Melhores cumprimentos,

Seat Financial Services
contact.seat@vwfs.com
www.vwfs.pt
Linha de Apoio a Clientes 707 300 128
(Dias úteis das 09:00h às 19:00h)
Adílio Borges
Adílio Borges avaliou a marca
24 de fevereiro 2020

Mau atendimento, má gestão e explicação de todo o processo. Cada vez que contactava, e me atendia uma pessoa diferente, obtinha uma resposta diferente... Não aconselho, principalmente devido ao processo do términos do contrato.

12 de fevereiro 2020

Tenho exactamente o mesmo problema. Claramente é algo recorrente.