43.4

Volkswagen Financial Services - Nenhuma resposta ao meu pedido por e-mail

Chandra
Chandra apresentou a reclamação
20 de novembro 2021
Minhas senhoras e meus senhores,
Notifiquei a minha intenção de reembolsar o meu empréstimo de automóvel existente para o qual solicitei ao seu serviço ao cliente certas informações da sua conta bancária IBAN, montante total do empréstimo pendente com quaisquer taxas adicionais aplicáveis como penalização por um reembolso antecipado do empréstimo.

Como cliente muito fiel da VWFS, desde 2018, lamento muito chamar a vossa atenção para o facto de não ter sido dada qualquer resposta com base no meu pedido por correio electrónico datado de 18.10.21, 27.10.21, e pedido final datado de 09.11.21 pela vossa equipa de serviço ao cliente. Além disso, dois pedidos foram enviados via portal online onde foi mencionada uma resposta será enviada no prazo de 48 horas. Esta também nunca recebeu uma resposta. Cópias da minha comunicação anexada para sua referência. Da próxima vez, quando comprar um carro novo, pensará duas vezes sobre uma empresa que não responda ao seu pedido de cliente. Obrigado.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2021
25 de novembro 2021
Exmo.(s) Sr.(es).

Antes de mais gostaríamos de salientar que naturalmente a satisfação dos nossos Clientes é uma das principais diretrizes do Volkswagen Bank GmbH – Sucursal em Portugal, pelo que perante a V. exposição, não podemos deixar de lamentar a situação ocorrida.

Em resposta ao seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que devido ao elevado numero de pedidos dos nossos clientes, não nos foi possivel responder dentro dos prazos establecidos, o que lamentamos mais uma vez.

Neste sentido, informamos que procedemos no dia de hoje ao envio do valor e procedimentos para Amortização Total do contrato, para o endereço de e-mail associado ao mesmo.

Ficando à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Chandra
Chandra avaliou a marca
26 de novembro 2021

Com base na resposta por correio electrónico recebida de um dos seus especialistas de serviço ao cliente no dia 25.11.21, fico feliz por ver que facilitou os documentos necessários para um pagamento antecipado do empréstimo. Também a razão dada para o atraso na resposta é levada em conta. Actualmente estou de acordo com isso. Obrigado pelo vosso apoio.