43.4

Volkswagen Financial Services - Pedidos de amortização sem sucesso

Daniel Diogo
Daniel Diogo apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
Gostaria de expressar a minha frustração e preocupação em relação às dificuldades que tenho enfrentado ao tentar efetuar uma amortização do meu crédito automóvel.

Desde outubro do ano passado, tenho feito esforços consistentes para proceder com a amortização, mas infelizmente, tenho encontrado uma série de obstáculos que têm tornado este processo extremamente moroso e frustrante. Inicialmente, fui informado de que o meu endereço de e-mail estava incorreto. Após corrigir essa informação em dezembro, esperava que a situação fosse resolvida, mas, para a minha deceção, persistiram os problemas.

Após a correção do e-mail, realizei diversas tentativas para obter a documentação necessária para a amortização, no entanto, até à presente data, não obtive sucesso. As minhas tentativas de entrar em contacto com o vosso serviço de apoio ao cliente foram, igualmente, infrutíferas, e a falta de respostas claras e soluções concretas tem contribuído para a minha crescente insatisfação com os vossos serviços.

Este cenário tem levantado sérias dúvidas sobre a transparência e eficácia dos procedimentos da Volkswagen Financial Services. É lamentável que, como cliente, me sinta compelido a utilizar a palavra "roubo" para descrever a minha experiência, pois graças ao vosso serviço miserável tenho sido roubado mensalmente.

Espero sinceramente que esta situação seja abordada com a urgência e seriedade que merece.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2023
1 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor Daniel Diogo,

No seguimento do seu contacto, através deste Portal, remetemos via e-mail (no passado dia 25/01) toda a documentação e procedimentos que se encontravam em falta para que pudesse realizar a amortização pretendida.

Lamentamos a demora e os constrangimentos em remeter a informação que nos tinha solicitado.
Esperamos ter esclarecido todas as questões pendentes, sendo que ficamos ao dispor para qualquer questão adicional que precise.

A equipa Volkswagen Financial Services