48.2
Bosch Termotecnologia, S.A

Vulcano - Esquentador vulcano não reparado á mais de 15 dias

Hildelberto Santos apresentou a reclamação
15 de agosto 2023
Venho por este meio reclamar a V. Exas. a falha no prazo de reparação de um esquentador Vulcano, desde 26 de Julho de 2023, continuo a aguardar até hoje, 15-07-2023 pela reparação.
E solicitar a imediata reparação, segundo os vossos “rigorosos” critérios de assistência técnica certificada.
Uma Empresa que tem certificação do sistema de qualidade desde o ano 1988,
Que obteve certificação ISO 9001 desde o ano 2003.
Que, A Vulcano passa a ser certificada pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação, em conformidade com o sistema de gestão da qualidade com a norma internacional ISO 9001:2000.
A nível da Assistência Técnica, nesta mesma data, foram definidos critérios rigorosos de nível de serviço de qualidade, criando e implementando o conceito de Assistência Certificada.

Tudo isto não serviu de nada estou á mais de 15 dias sem agua quente e o Agente local na Ilha Graciosa garantiu-me que em 2 ou 3 dias a Vulcano enviaria as peças de reposição porque vinham por um transportador rápido chamado TNT.
O Agente local foi impecável, profissional e rápido a recolher o equipamento, mas a Vulcano Bosh Termotecnologia SA falhou redondamente.

Trata-se de um Sensor compact 2, modelo WTD15-4AME31VU com o numero de série 7736505009.

O facto de ter a minha mãe com quase 90 anos na minha casa torna esta situação mais penosa ainda.

Este é um dos modelos mais caros e "sofisticados" de esquentadores da Vulcano mas nós aqui nos Açores, na Ilha Graciosa devemos ser portugueses de Terceira ou qualquer outra coisa que não merece respeito.

O atendimento telefónico da Vulcano atende com alguma sobranceria e não responde cabalmente como devia e antes passa a resposta para o agente local que sem a peças de reposição, que devem ser enviadas prontamente pela Vulcano, nada pode fazer.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 26 de julho 2023
Hildelberto Santos avaliou a marca
31 de agosto 2023

Péssimo o serviço da Vulcano. Quase um mês sem esquentador e sem agua quente sanitária. tantas certificações de qualidade que esta Empresa tem mas não cumpre os mínimos.